Meryl Baby

Meryl Baby

segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Meryl Streep... e o dia do Riso!

                                                                               

                 "As risadas voam em ondas até você..."

                       - Charles Chaplin

                  As pessoas que têm pleno domínio sobre a Alegria, aquelas que trouxeram com elas esse dom no seu DNA, somente essas estão capacitadas para julgar o grau de verdade da Alegria. São essas também que duvidam do seu próprio júbilo. Devem achar que, por permanecerem em estado normal de contentamento, desconsideram-se tão alegres como aparentam.
          Conheci várias pessoas muito alegres que se chamavam, pejorativamente, de "bobas", "palhaças", "alienadas" e até mesmo, "insanas". E o pior: não aceitam admoestação - coisa que é barbaramente triste. Entretanto, são tão comunicativas, contagiantes, capazes de elevar o astral de melancólicos viventes...
                Minhas alegres amizades são indispensáveis na minha Vida. São luzes brilhantes no meu caminho. Não que eu seja triste. Absolutamente, não! A convivência com elas é como uma 'doença' benigna, altamente contagiosa! É extremamente prazeroso ouvir as suas opiniões, suas histórias, suas verdades. Tudo enfeitado de pura Alegria! 
               Felizmente, sou bem aquinhoada de companhias assim! Elas só me fazem bem, e eu sou agradecida a Deus por elas. E, para enfeitar o meu dia-a-dia... Meryl é a Alegria mais linda do mundo! Culta e inteligente, doutora em palavras, em explanações... sua liberdade de falar é rica e solta, deliciando-nos com a tranquila e divertidíssima irreverência... as risadas, livres e escancaradas, voam até nós e nos arregimentam em suas hostes - Streepers - para sempre. 
                Obrigada, meu Deus, por Meryl! Modelo de Alegria! 18/01, dia Internacional do Riso: não existe melhor exemplo humano, para comemorar esta data! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário