Meryl Baby

Meryl Baby

segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

Meryl Streep, por Bernie Worrel

                                                                                     

             " A mulher é fenomenal, muito educada. Nós nos tornamos muito próximos. Ela sempre me abraçou e eu ficava surpreso porque ela é uma Estrela. Eu lhe dei o meu último CD solo, "Elevation", só eu, eu mesmo em acústico 'baby grand' - é tipo de música de meditação. Ela voltou, 'Bernie, adorei, muito obrigada. Você não sabe o que isso faz por mim.' Ela queria mais cópias para dar às amigas. "

            - Bernie Worrell   (http://tinyurl.com/gt9prj8)

Fonte: Meryl Streep In Her Own Words

************************************************ 

             Isso é uma lição de humildade, igualdade, de amor ao próximo. Para a doce Meryl, não há distâncias nem diferenças entre os seres humanos. Zero preconceito! Apesar de ser a Grande Estrela, pouco importante se considera. O seu prazer de Atuar, faz questão de distribuir entre todos os que trabalham com ela. Gosta de curtir todos os momentos, nos sets de filmagem, com os demais participantes, formando mesmo, uma nova família. Normalmente, as pessoas ligadas a ela, levam um tempo até se sentirem à vontade. Mas é só uma questão de tempo. Há uma cena, no filme, em que Bernie, já descontraído, dá uma gargalhada, por conta das graças que Meryl faz.
               Deve ser mesmo delicioso fazer Cinema com Meryl! Que Deus a abençoe! 
                

Nenhum comentário:

Postar um comentário