Meryl Baby

Meryl Baby

sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

Meryl Streep e "Mamma Mia!"... para sempre!

                                                                       

          Certas coisas nasceram para ficar juntas. E se ainda não estão... é apenas uma questão de tempo. Pois é. Ontem eu tomei conhecimento de um fato que prova esta minha tese:

           " Na última quarta-feira, dia 20, os integrantes do grupo ABBA se reencontraram pela primeira vez em oito anos. Para a alegria dos fãs presentes, Agnetha Fältskog, Björn Ulvaeus, Benny Andersson e Anni-Frid Lyngstad se encontraram na inauguração do restaurante "Mamma Mia! The Party", em Estocolmo, na Suécia.
            O local, feito em homenagem ao filme e musical de mesmo nome, lembra a taverna grega que aparece no longa que foi criado e baseado na canção dos suecos. Os músicos, contudo, foram até lá para prestigiar, e não para uma apresentação, por isso, o reencontro não representa um retorno do ABBA.
           A separação do quarteto aconteceu em 1983. Depois disso, eles nunca mais se reuniram para shows ou gravação de discos. O último encontro em público foi em 2008, quando o filme “Mamma Mia!” foi lançado.  
         Ao ser questionado sobre um possível retorno do grupo, Benny Andersson afirmou que os artistas não pretendem mais subir em um palco juntos. "Nós estamos aqui para festejar [...] Nós demos uma pausa em 1982 e vai continuar assim. Vocês nunca mais nos verão no palco novamente. Nós não precisamos do dinheiro ", disse ele aos jornalistas. "

          Tenho uma amiga, fã visceral do ABBA, que me deu esta notícia. "Mamma Mia!" Restaurante! Perfeito! Agora sacramentou-se aquele grandioso acontecimento de 8 anos atrás! E quem foi a "Locomotiva" que levou o filme ao recorde de bilheteria?... Meryl, lógico! Até pensei que ela estivesse na inauguração, mas... 
         De qualquer forma, "Mamma Mia!" agora criou raízes. Profundas, espero. E reuniu, mais do que nunca, Meryl e o sueco ABBA. Boa sorte ao empreendimento.

Fonte: www.antena1.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário