Meryl Baby

Meryl Baby

sexta-feira, 7 de outubro de 2016

A ária de Meryl Streep, para sempre.

                                                                       


            " Era uma cena mágica. Está para sempre no meu coração. Indelevelmente gravada em minha mente. Foi um dia difícil. O tempo estava um pouco estranho, mas tivemos este lindo momento, poético, lírico - ao fundo, o mar revolto. E Sam diz à Donna: 'Nós temos que falar! Eu não a deixaria fazer isso! Ouça-me!' Então ela apenas lhe fixa, com essa música, essa ária. Foi muito, muito comovente. E tudo que eu tinha que fazer era ficar ali, e ouvir, e me divertir. Eu era apenas um membro do público, este tipo de fato: ver esta linda apresentação, desta linda canção. Foi realmente mágico."

           -  Pierce Brosnan - "The Winner Takes It All"

***********************************

          Realmente foi extasiante esta interpretação de Meryl. Uma ária... perfeita! Ela cantou e atuou, simultaneamente, emprestando à Donna uma carga de emoção violenta, dolorida, e cheia de um amor desesperado por aquele homem, o único, o verdadeiro Amor de sua Vida. "Foi realmente mágico!"
          Eu aqui, fico imaginando: a que nível a magia de Meryl atingiu  a sensibilidade do maravilhoso Pierce Brosnan?...

Nenhum comentário:

Postar um comentário