Meryl Baby

Meryl Baby

domingo, 9 de outubro de 2016

Meryl Streep "Mia!"

                                                                   

       Há alguns minutos atrás eu estava me deliciando, pela enésima vez, com "Mamma Mia!".
       Meu Deus! Que filme é esse??? Que poder é o dele que me atinge, em cheio, e me encanta, embala, e fortifica?! Seu efeito é de longo alcance, jovem, robusto... emocionante! E não me cansa! É um desejo de ver e rever, que não acaba mais! Tão mágico, magnético, envolvente! "Mamma Mia! só me faz bem! "Mamma Mia! é Vida: alegria, saúde, e amor! "Mamma Mia!" é Meryl!!!  
     

       É comum você se identificar com a personagem, mas eu sempre vou muito além. O mais louco de tudo isso é a profundidade a que chego, quando me identifico com a própria Meryl!!! É bombástico! É um impacto tão violento que chego a transpirar! Meryl encarna a carente e revoltada Donna, e o furioso amor por Sam! Mas a Emoção que alimenta toda essa gama de íntimos e contraditórios sentimentos vem, unicamente, do jeito de viver e sentir... de Meryl! É, verdadeiramente, dose pra leão! Mais essa, para completar, acho Pierce Brosnan o homem mais lindo e charmoso do mundo!... Não é à toa que acabo de ver o filme, sentindo-me como se uma bomba de 1000 megatons vá explodir, a qualquer instante, dentro de mim! 
        Sinto que não aguentaria ser Meryl Streep: meu tempo é o de um mar tranquilo; o de Meryl é, um tsunami! 
         

Nenhum comentário:

Postar um comentário