Meryl Baby

Meryl Baby

quarta-feira, 12 de outubro de 2016

Meryl Streep além!

                                                                           

        Ando confabulando comigo mesma, pensamentos angustiantes, perguntas sem resposta, querendo adivinhar... Acredito serem realmente verossímeis minhas idéias tendenciosas. Elas andam me visitando com alguma frequência, e isso me incomoda bastante. A verdade é que estou sentindo um certo distanciamento de Meryl. Não quero acreditar nisso, mas não paro de pensar. Ela está em férias, eu sei, mas... Sinto uma certa escassez de contratos. É bem verdade, pelo que li ela vai participar de uma série para a TV... e a sequência de "Mary Poppins", que entretanto, não lhe será reservado o principal papel - a mim parece que será uma ponta, como Alda Carter, em "Dívida de Honra"... Autores, roteiristas, diretores, estarão desistindo dela?! Mas como o seu Senhor Talento poderia se tornar invisível?!Ou ela está se desligando, devagar, do Cinema, no intuito de uma aposentadoria?... Ou decidiu se disponibilizar, pelas causas humanas?... Ou simplesmente se cansou?... Esses meus questionamentos só me trazem inquietação. 
            Não posso acreditar que Meryl desistirá de sua Obra, assim, inteirona como está, tão premiada como é! A meu ver, ela tem uma longo tempo pela frente, muitos papéis novos, personagens inéditas,  coisas que nunca fez, e fará com o brilhantismo de sempre! 
            Que Deus abençoe sempre, a nossa grandiosa Meryl Streep! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário