Meryl Baby

Meryl Baby

sábado, 22 de outubro de 2016

Meryl Streep e os 'patronos'


         Meryl foi para Roma com o irmão, Harry, na falta do Don. Só que tem um porém: Meryl é a "Regina dell'Italia, delirio sua"... O povo italiano é formado de mulheres e homens fortes, todos bem alimentados e movidos a vinho. São acostumados a festas, música... e cheios de passione... por Meryl. Assim que ela desponta no horizonte, o aeroporto começa a entrar em ebulição e, logo na primeira parada, colocam uma bela taça de vinho em sua mão... e aí começa.
          Possuidores de excelentes vinhedos, os ítalos colecionam deliciosos vinhos e, de conversa em conversa, sabe como é... a taça não pode ficar vazia. Considerando-se que Meryl gosta de vinho... daí em diante, 'a noite é uma criança'.
          Mas o grande problema consiste na liberação da endorfina, dentro dos organismos, F e M, e vai facilitando a expansão das conversas, da intimidade entre amigos... e as gracinhas de Meryl começam a acontecer. Sempre será um show adorável que terá a força de envolver todos os presentes, e o famoso magnetismo entra em ação. Pronto! O efeito é bilateral quando todos querem estar perto dela, tocá-la, abraçá-la, beijá-la - diga-se de passagem, italianos adoram beijar!
         Se for um "bello ragazzo", vistoso, meio fortinho, vasta cabeleira... Meryl vai alargar aquele sorriso maravilhoso e entabular uma boa conversa, entremeada de deliciosas e cristalinas risadas, irresistíveis. Mas, se ao invés disso, vier ao seu encontro um rotundo "patrono", fascinado, com intenções sedutoras... 'poverina'! Em sociedade, a simpatia é primordial. Porém, quanto mais ela sorrir, mais grudento ele ficará!...  "Mamma Mia!" 

Nenhum comentário:

Postar um comentário