Meryl Baby

Meryl Baby

sexta-feira, 14 de outubro de 2016

Meryl Streep, no meu sonho

                                                                           

              Sonho pequeno, lindo e rápido. Coisas estranhas, que só acontecem em sonhos, é bem assim.
         Andava eu, sozinha, por uma calçada lisa, com jardineiras floridas junto ao meio-fio... e começaram a regá-las, com pequenos regadores, de tamanho infantil. Logo me ocorreram pensamentos do tipi: Que ideia! Por que com regadores de criança?!
            Curiosa, recebi como resposta apenas um movimento de cabeça, apontando para uma elegante mulher que vinha, transportando uma caixa onde, em movimentos circulares, voavam coloridas borboletas. Amo este inseto. Eu me aproximei e descobri que a tal mulher era a Meryl! Fiquei muito feliz mas, me segurei. Entretanto, com uma intimidade tranquila, Meryl me disse: Abra esta portinhola para que eu possa soltar esse paná-paná, que veio do "borboletário" de Chicago.
            Nem pensei mais. Abri a portinha e elas vieram, cheias de beleza, me rodeando. Mas logo, foram para as flores e por lá ficaram. Meryl me abraçou, agradecendo e se foi. Assim, tudo terminou. Mas abracei Meryl... perfumada, perfume suave... Adorei!  
                                                                               

Nenhum comentário:

Postar um comentário