Meryl Baby

Meryl Baby

terça-feira, 18 de outubro de 2016

Os enfeites de Meryl Streep

                                                                       

       
       As opiniões sempre variam. A respeito de qualquer coisa, sobre tudo mesmo. Realmente, se todos pensássemos da mesma forma, nem seríamos humanos, estaríamos nos robotizando a cada dia.
    Gosto de coisas extravagantes. Nem tão Lady Gaga, lógico, mas gosto da criatividade e da originalidade. Entretanto, da elegância e do bom gosto, não abro mão. Sei bem que o que é lindo para mim, pode ser muito chamativo para outrem... e assim vai. Estou me referindo, precisamente, aos complementos com que Meryl enfeita seus trajes.
      Bem... adoro as flores enormes que ela costuma usar, fechando a gola, e não acho o menor exagero nesse costume. Ao contrário, acho muito chique. Inclusive também adoto este complemento de extremo bom gosto. Mas é demais para alguns. Agora... quem quiser seguir a dica, analise bem esta ideia 

       
         
      
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário