Meryl Baby

Meryl Baby

quarta-feira, 19 de outubro de 2016

A testa nobre de Meryl Streep

                                                                                   

         Minha mãe, eu me lembro bem, achava linda uma testa nobre. Eu, criança, pedia-lhe explicação sobre essa expressão, e ela me falava que este tipo de testa geralmente, eram características reais. Eu pensava: será que os reis e rainhas nascem com essa testa? Então, quem nascer com uma testa dessa, já pode ir sabendo que vai reinar?!...
         Bem... sempre gostei de investigar. Qualquer coisa! Bastava atrair o meu interesse, despertar a minha curiosidade. Volta e meia eu tocava no assunto, até que ela acrescentou algo que me encantou: testas altas eram especiais para que as coroas dos reis e das rainhas ficassem bem presas, no centro da delas, distante suficientemente dos olhos, para que estes pudessem ficar bem visíveis.
         Aceitei a resposta. Entre feliz e maravilhada, passei a observar melhor as coroas dos reis e dos príncipes, dando uma atenção toda especial, as suas nobres testas.

        Aqui entre nós, é linda a testa de Meryl. Mesmo não pertencendo a alguma família de sangue azul, é impossível negar-lhe a nobreza. Definitivamente, por tudo que é e que faz, desde sempre, Meryl veio ao mundo com o destino de ser Rainha. E, no caso dela, sua testa oferece a mais pura veracidade sobre a teoria das testas nobres!

Nenhum comentário:

Postar um comentário