Meryl Baby

Meryl Baby

sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Meryl Streep, em "Homesman"

                                                                                       

           "O Homesman" estréia em Cannes, lançamento em outubro.

           A Internet Movie Database atualizou sua lista de data de lançamento para o próximo "A Homesman". O drama ocidental, dirigido e estrelado por Tommy Lee Jones e co-estrelado por Meryl Streep, John Lithgowe e Hilary Swank, será exibido pela primeira vez no Festival de Cannes em 22 de maio de 2014. Desde a programação do festival ainda não foi anunciada ainda, é difícil dizer se haverá uma estreia mundial com o elenco ea equipe de atendimento, ou simplesmente uma exibição privada para os distribuidores. O filme será exibido nos festivais de Telluride e Toronto Film em agosto e setembro, antes de receber um lançamento limitado, nos EUA, em 3 de outubro de 2014. Com estas últimas datas anunciadas, o próximo filmes de Meryl será lançado nos cinemas, entre agosto e dezembro de 2014.

          Fonte: www.simplystreep.com
                    em 30 de janeiro de 2014

quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Meryl Streep: Emoção na equipe.

                                                                         
 
          " Trabalho com Streep pode ser intenso. Nós estamos tipo, cantando um pouco, e todos estamos nos reunindo e Meryl começa a atuar. O carro inteiro se sente cheio de sentimento e foi sufocante da melhor maneira. Foi tão real! Se você estivesse sentado naquele carro, eu desafiaria você a não chorar!... "

             - Julianne Nicholson - "Álbum de Família"

*          *          *          *          *          *

            Impossível não chorar. Meryl sofre de verdade, as dores de suas personagens. Nesses momentos, a personagem se alivia: ocorre o intercâmbio de almas. Meryl assume o sentimento da protagonista e essa descansa, como se um botão houvesse sido acionado, e desligado a pobre, da dor. E, nessa troca de 'vidas', a Grande Estrela assume o domínio sobre aquele estranho destino, atual e pretérito, de uma verdade que não é a sua. Meryl se subtrai de sua própria vida com um realismo estonteante e, como Violet Weston, atordoada, passa a flutuar sob efeito dos eflúvios do álcool, das drogas, da rádio-quimioterapia e, pior ainda, do abominável histórico da matriarca Weston, excluída e maltratada por sua mãe, e rejeitada pela própria vida, enquanto portadora de um doloroso e incurável câncer. 
         Meryl, Alegria/Amor/Empatia - cuja mãe não se parecia em nada com Violet - se deixa arrastar para as profundezas desse holocausto, sublimando quaisquer de suas Atuações anteriores. O sofrer de Violet agora é o seu. E chega a beirar o ódio absoluto. Talvez tenha chegado a conhecê-lo - numa entrevista, recusou-se a falar dele. Esse é o grande reverso da Empatia: analisar e sentir, negativa e inteiramente, o sentimento do próximo. 
         Alguém lhe disse que, depois do filme, sentiu-se nauseado... Então eu acho que, por ser uma pessoa tão Maravilhosa como é, Meryl, arremessou-se de peito aberto, a muito além das performances que lhe renderam os 3 Oscars, de sua Grandiosa Carreira! "Sophia", "Joanna" e "Margaret" foram os 3 Magníficos Estágios para que chegasse à Violet! Não interessa se o filme é dantesco demais. O que urge  considerar é a Extrapolante Perfeição a que Meryl é capaz de chegar! O Oscar é para a Melhor Atriz e essa não pode ser outra senão Meryl Streep! Do fundo do coração!
       
          Observação: O OSCAR 2014 É DE MERYL STREEP! E SOMENTE DELA! E que Deus a abençoe, sempre!

quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Meryl Streep, Mamma Donna

                                                                   

         Amo demais "Mamma Mia!"! Assisti, pela 'trilhionésima' vez, em Home Theater, acompanhada de filho e nora. Dificilmente perco a oportunidade. E permaneço em 'estado de graça' o tempo todo, maravilhada, literalmente. Acho Donna tão Meryl! Muito semelhante, exceto com relação à paternidade dos filhos. Quanto ao resto, é como se visse a própria Meryl - sem Donna - circulando dentro da própria vida, passando de um extremo a outro, na maior naturalidade, se é que me compreendem. Apesar da maturidade e da responsabilidade de ambas, sobressaem sempre o lado humano e emocional, que as atira de um lado a outro, alternando seus momentos de bom e mau humor. É fácil imaginar a quantas anda o coração das duas, por conta da Emoção, dessa constante e provavelmente impactante alternância.  
           Donna, mulher simples, emocional, cheia de Amor e Paixão pela Vida, assim como Meryl - penso -não pode evitar nem se desviar em tempo, de algumas situações. Ambas são espontâneas, reagem como por choque, ou ato reflexo. O rosto deixa visível a consequência da forte impressão. Pode até ser que a pele registre o abalo... É assim que 'sinto' Meryl; por conseguinte, é assim que 'enxergo' Donna.
            Reunindo esses fatos, levando em conta o amor e a paixão desenfreados de Donna e Sam, a própria imposição do roteiro, o Talento e a forma como Meryl 'incorpora' as personagens... deve ter sido muito complicado conviver tão proximamente com... Pierce Brosnan, co-protagonista, na história. Que Homem mais lindo, meu Deus! Não existe nenhum outro mais bonito que ele! Nem mais charmoso! Os maravilhosos irlandeses olhos azuis contrastando com a pele bronzeada, os olhares quando está louco pela mulher (e quando se lembra dela, sorrindo, malicioso...); os fartos cabelos castanhos meio grisalhos, aquela voz de mormaço em noite de luar... o jeito másculo de abraçar... e beijar!
       Bem, falando em beijo, particularmente, eu achei que o primeiro beijo entre Donna e Sam, foi utopicamente... rápido! Não existe aquilo! Dois adultos loucamente apaixonados um pelo outro, 21 anos sem se verem, secando de saudade e tristeza, se encontram num momento esplendoroso, ainda em choque... e um beijo rápido?! Como assim?! Duvido que aquele beijo foi rápido! Aquilo deve ter demorado mais! Então a Phyllida desviou a cena e acelerou a velocidade. Mas quando estourou a "Fonte de Afrodite"... liberou geral! Meryl, realmente, ama o Don dela! E ele deve corresponder à altura! Deus abençoe esse Casal Verdadeiro!
            

terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Em busca da perfeição, por Meryl Streep.


           As pessoas dizem que sou perfeccionista. Meus filhos me criticam: mãe, você é cheia de regrinhas! Já houve mesmo quem dissesse que eu era portadora de TOC! Exagero. Gosto de fazer as coisas de forma correta. Até acho bonito. Pois é, mas parece que quanto mais eu me esmero, mais a coisa quer desandar. É o caso da confecção do Meryl-Blog: era o enguiço em uma das músicas, é a Internet fora do ar, e agora, o tradutor! Haja paciência! Só que não quero imperfeições neste blog. Por quê? É o meu tributo à Querida Meryl! Será tão difícil de entender? Necessito de correção e adequação assim, desse jeito. Não abro mão dos meus planos. Além do mais, Meryl é a Atriz mais Perfeita do Mundo!  Dedicar um trabalho a ela, tem que ser muito bem feito. Não me permito de outra forma. Ainda mais porque adoro falar sobre ela! E quero que todas as pessoas a conheçam do jeitinho que ela é, adorável, sem deturpações, sem defeitos. 
          Tenho que esperar que venham consertar o tradutor. Um blog internacional deixará de sê-lo, sem um bom tradutor. Tudo por Meryl, meu querido 'Michelangelo', dos nossos tempos.                                                                                                                                                                                                    

segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

O Don de Meryl Streep (2)

                                                                             

         Que maravilhoso ver novamente Don e Meryl juntos! Meu coração está feliz! Aliás, Don e Mary Louise, cidadã, exercendo o sagrado direito de ir e vir, no Madison Square Garden, assistindo um jogo entre o Los Angeles Lakrs e o New York Knicks. Que amor de Casal e que lindo Meryl aparecer assim, em local público, sem preocupação! Isso aconteceu ontem. 
                                                                                  

              Não sei, mas parece que torciam por times diferentes...
                                                                         

                    Muito fofos!... Deus abençoe esse Casal tão querido!

domingo, 26 de janeiro de 2014

"Nós Vamos Ficar Com Meryl" Streep

            É o que Meryl representa: Cultura e Lazer. Infelizmente, só tive acesso a essa notícia agora.Mesmo assim, resolvi postar como um agradecimento ao TCM, pela homenagem à Meryl - isso, aqui no Brasil,  é raro: muito bom saber que há espaço, sincero, para ela, aqui.

*          *          *          *

            Meryl Streep é homenageada no TCM

            Uma das maiores atrizes da história do cinema ganha homenagem na grade de hoje do TCM. O canal abre espaço para celebrar parte da obra de Meryl Streep com a maratona especial Nós Vamos Ficar Com Meryl, que começa logo depois da hora do almoço e segue até a noite. Passeando pela carreira da estrela, a faixa mescla produções de diferentes gêneros e épocas.
            A celebração ao trabalho da norte-americana chega no momento em que ela acaba de receber sua 18ª indicação ao Oscar, recorde absoluto entre homens e mulheres.
                                                                                                                                                     
            "Álbum de Família"

Neste ano ela concorre como melhor atriz pelo papel de mãe doente e viciada em remédios no drama Álbum de Família, ainda em cartaz nos cinemas . A cerimônia da festa está agendada para a noite do dia 2, em Los Angeles, nos Estados Unidos.
            Em seu currículo já constam três das disputadas estatuetas douradas. Entre as diversas indicações ao longo dos anos está a primeira lembrança de seu nome por parte da Academia de Artes e Ciências Cinematográficas de Hollywood, quanto ao trabalho apresentado no longa-metragem O Franco Atirador (1978), do diretor Michael Cimino, responsável por abrir a agenda da faixa televisiva.
                                                                             
              "O Franco Atirador"

 Na trama, os amigos Michael, Steven e Nick decidem se alistar no exército e ir à Guerra do Vietnã. Mas eles acabam capturados e terão de arrumar uma forma de fugir do cativeiro. A obra venceu como melhor filme no Oscar de 1979 e sua exibição ocorre a partir das 13h.
                                                                       
            "As Pontes de Madison"

            Logo em seguida, às 16h20, a atriz aparece em história romântica de As Pontes de Madison (1995), adaptação para as telas de livro homônimo do escritor Robert James Waller. O astro Clint Eastwood, que também assina a direção, vive fotógrafo cuja passagem por pequena cidade no interior de Iowa marca para sempre a vida de Francesca (papel de Meryl).
                                                                               
           "Entre Dois Amores"

           O especial ainda conta com sessões de Entre Dois Amores (1985), às 18h55, e o suspense O Rio  Selvagem (1994), finalizando as atividades a partir das 22 horas.
                                                             
             "O Rio Selvagem"

Fonte: (na íntegra)
Luís Felipe Soares
Do Diário do Grande ABC - Cultura e Lazer
Publicado em domingo, 19 de janeiro de 2014 às 07:14
Site oficial do TCM:  www.tcm.amocinema.com

  

sábado, 25 de janeiro de 2014

Meryl Streep quer ser vovó!


             Será que Meryl estaria vendo as fotos da filhinha da Amy?... Ela quer tanto ser vovó! Mamie era a esperança mais próxima... Se ela foi a Mãe que sabemos, por que será que ainda não tem um netinho ou uma netinha? Olhe a carinha dela de encantamento... Essa criancinha deve ser linda, visto que a mãe o é...  E quando for vovó, o bebê deverá ser uma gracinha também pois, além dos filhos, Meryl é muito linda. Que Deus a abençoe!


sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Meryl Streep: ódio, em "August..."

                                                                           
 
          Quando este domingo as estrelas se reunirem novamente no salão Internacional do hotel Beverly Hills, em Beverly Hills, para a entrega dos Globos de Ouro, se há uma atriz que, seguramente, se sentirá em sua casa, essa é Meryl Streep. depois de haver sido nomeada 28 vezes e ganhado em 8 ocasiões, é mais incomum a sua ausência que sua presença. E ainda que sua candidatura por "August" não seja a mais óbvia, as estratégias de The Weinstein Company, que planificaram para obter tantas indicações aos Globos como  lhes foram possíveis, não tiveram demasiados problemas para colocar as suas duas estrelas principais, Streep e Julia, entre as indicadas. om 10 lugares para repartir na categoria de melhor atriz, 5 por drama e 5 por comédia e musical, era impossível que a grande Diva ficasse de fora. Seria de admirar se somente se dedicasse a atender a mesa telefônica, durante uma hora e meia. Certamente, no filme de John Wells, Streep faz uma personagem diferente: uma mulher cheia de ódio, que o reparte entre seus familiares, e por quem é muito difícil sentir simpatia ou pena, desde quando tem vivido todo o tipo de tragédias pessoais.
           Dizer que "August" é uma comédia é discutível, mas ao colocá-lo nessa categoria, em lugar da dramática, Streep se converteu numa candidata indiscutível, sobretudo depois de Scarlett Johansson acabar desqualificada por questões técnicas, por seu impecável trabalho em "Her".
          O certo é que, graças em parte, à candidatura ao Globo de Ouro, até quando o passado [viernes], os analistas consideravam que Streep completaria o quinteto das candidaturas ao Oscar....
          ..... Sem embargo, a frieza com que os críticos mais importantes dos Estados Unidos têm reagido frente à adaptação de Tracy Letts, quando esta chegou aos cinemas em 27 de dezembro, têm deixado pensar, a quem prediz as candidaturas, desta vez, Meryl ficará de fora. Tanto quem escreveu a crítica do New York Times, quanto o de Los Angeles Times, têm sido contundentes na hora de considerar "August" como um filme menor. Scott, do NYT, disse que no filme, dá a sensação de que os atores. apesar de seu prestígio, se dedicam a balançarem-se, uns sobre os outros, para ver quem grita mais forte, ou diz a frase mais desagradável. Em outro artigo firmado por Glenn Whipp no diário mais importante de Los Angeles, este se pergunta, de que lado da linha que divide uma sobreatuação de um trabalho impactante, tem ficado a interpretação da atriz, pela qual os americanos sentem mais respeito.
                                                                                 
 
           O sentido discurso que Meryl Streep pronunciou, no sábado passado, no Festival de Palm Springs, quando subiu para receber o prêmio de "Ícone" ( até agora entregue, uma única vez, a Michael Douglas, anteriormente, em 2011) frente a vários dos que participam da carreira por prêmios, talvez ponha de lado a muitos dos votantes da Academia.
                                                                                  
 
           Ela se explicou, com humildade, que se considerava só uma atriz que chegava aos platôs por cumprir com seu trabalho e que sentia que o termo 'ícone' lhe parecia grande. Mas, por mais simpatia e admiração que inspire Streep, entre seus colegas, o que pesará na hora de definir se entra ou não, será seu trabalho e a qualidade do que tenham feito os seus rivais. Não seria nada estranho que, em seu lugar se colocasse Amy Adams ou Kate Winslet.
           A estrela admite que ficou em dúvida antes de decidir-se pelo papel, porque sua mãe não se parecia em nada com essa personagem. Foi uma amiga que a convenceu, ao falar-lhe em nome das que tiveram mães bruxas, para que se dessem conta de que era possível sobreviver a elas. 
         
           Fonte: Jornal "La Vanguardia"
                      Espanha, 8 de janeiro de 2014
          
Observação: ESTE OSCAR, de 2014, PERTENCE À MERYL STREEP, POR MERECIMENTO, POR DIREITO CONQUISTADO.  É só.      

quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Meryl Streep Momentos - 2

             Aqui, Meryl no Jimmy. Linda, simpática, envolvente. Com o tão bonito sorriso de menina.
                                                                     

               Pura fofura! Quem pode resistir a essa gracinha de sorriso? Impossível!... 

         MAS O OSCAR de 2014 É DELA, da MERYL STREEP, POR MERECIMENTO, POR DIREITO CONQUISTADO! Que Deus a abençoe sempre!


quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Meryl Streep Momentos - 1

          Essa temporada de premiações está sendo deslumbrante! Meryl aparece maravilhosa, para a nossa alegria, além das premières, das Conferences, das Q&A, aparições nas ruas...  Um colírio para olhos saudosos do divino visual. Tão bom vê-la toda hora!
                                                                                                                                                     




Elegante, alegre... tão bonita! Charme puro! Adorável Meryl!

terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Só Meryl Streep! Justiça seja feita!

                                                 
               


             "As pessoas acreditam que, como ator, queremos viver papéis dolorosos várias vezes, mas é algo que não é divertido.  A princípio não queria fazer o papel porque ele me esgotaria em muitos níveis: fisicamente, mentalmente, espiritualmente e emocionalmente. Ela (Violet) é furiosa, doída, drogada... Não quero falar disto, o ódio".
     
            - Meryl Streep - sobre seu personagem, Violet Weston


*          *          *          *          *

             Violet experimentou, desde a infância, todos os horrores possíveis e, para retificar seu    inglório sofrimento, um torturante câncer que a levou às portas da loucura da dependência química. Uma mulher forte, sentindo todas as dores de sua vida, muito mais intensamente por ser inteligente e, ao mesmo tempo,  frágil diante da própria impotência, tendo que se sujeitar, continuamente, aos embates de seu longo e doloroso caminho. Depois de tantos anos nesse convívio, sua cruz se transformou em ódio, do tipo mais violento e feroz, com resquícios de  sadismo. Em sua lógica insana, ele, o ódio, era o seu único amigo e protetor.
  Bem, agora pensemos em Meryl. Como pode uma pessoa de natureza amorosa, extremamente generosa e amigável, incorporar com maestria, uma personagem cheia de ódio, de mágoas profundas, e rejeitada pela própria Vida?... Como conseguiu alhear-se de sua verdadeira Realidade, anular-se a tal ponto... e mergulhar até o mais profundo e negro abisso da alma humana? Técnica teatral? [riso]  Meryl atuou com as duas características mais importantes de sua Personalidade: Empatia e Talento! O pior é que tudo isso deve ter mexido com seus mistérios - tristezas, mágoas, injustiças... e assim encontrou o ponto de Violet.
          Violet é uma Obra-Prima de Perfeição! Meryl permaneceu dentro dessa mulher todo o tempo. E se abateu físico, mental, espiritual e emocionalmente. Observem o seu olhar.
                                                                                
  
             Quando vi essa foto, gelei. Achei até que Meryl estivesse doente. Pareceu-me tão cansada, o olhar parado, distante, triste.... Fiquei aflita, querendo notícias... mas tudo ficou como estava. Conformei-me em poder vê-la e ouvi-la, no dia após o evento, em fins de 2012. Mas até hoje, quando vejo essa foto, a sensação é a mesma. 

            Acho que seu Trabalho em "Álbum de Família" superou a Perfeição de "A Dama de Ferro". Explico. Fazer uma pessoa real direciona o Ator, de uma certa forma: o objetivo é ser idêntico. Meryl foi assim, e a Margaret, velhinha, aí sim, foi sua Criação, até mais doce e frágil que a verdadeira Margaret: uma delicadeza de Meryl. Mas Violet, meu Deus, que Trabalho complexo! Cheio de desvios, personagem gravemente problemática, um drama pesado, crescente como uma onda gigantesca, sugando e arrastando tudo a sua volta! E Meryl ali dentro desse turbilhão, à disposição do incomensurável Talento, entregue a ele, e que  levou a sua Violet ao auge da loucura, da dor, da alucinação de todos os vícios misturados...







       Ali está ela, em estado de total degradação... dolorosamente PERFEITA! A Grandiosa Meryl Streep, Coração de Ouro, Alma Perfumada, Sorriso Lindo, Delícia de Gargalhada, Adorável Irreverência, Vigor Juvenil, Anjo da Terra, a Maior Atriz de Todos os Tempos... meu Amado Michelangelo!... 
     Bem poucos compreenderam a gravidade e seriedade dessa Obra de Meryl. Então, a minoria é insuficiente para que cheguem as suas mãos, por Justiça e por Direito Conquistado, todos os prêmios a que está indicada. Para mim, que faço parte orgulhosamente dessa minoria, esse OSCAR de 2014, sua 18ª Indicação, É TODO E SOMENTE DELA, da UNIDADE MERYL STREEP, ATRIZ E MULHER! 
        Que Deus abençoe Meryl sempre, sempre!
      
  

segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Meryl Streep, a Maravilha das Artes!

                 


         Sequência linda do Globo de Ouro: Meryl, elegantíssima: bem vestida, cabelos presos, simplesmente... mas eternamente muito bonita! E aquela jovialidade exuberante, sempre efervescente, presente em todos os eventos de que participa!
             Quando Clooney disse "você é um amor", ele disse a verdade, nesta simples palavra - AMOR. Meryl é realmente uma pessoa adorável, um magneto humano. E George Clooney não é  um ator, tão somente. É um homem lindo e charmoso, irresistível mesmo... que entende muito de mulheres! É refinado, "sofisticado", atencioso, sabe lidar com as mulheres. E nós caímos de encantos por ele, lógico! A mulher é uma eterna sonhadora, sem qualquer relação com idade. No caso de Meryl, a Juventude fica na sombra da idade física, mas em certas situações ela fala alto, grita até, e foge da sombra, totalmente viva, pronta para a Vida. Meryl serve de exemplo: um beijo e ela está inteira, vigorosa como aos 20 anos!
                                                                         

        A Sensibilidade é o estopim da Emoção! Ela fica atenta, buscando novas alternativas de vida, se aprofundando nos sentimentos... e fica elétrica. Necessita soltar a carga emocional que se acumula dentro dela. De alguma forma qualquer. "Kiss is a good sport... and Robert is a gentleman!". Eles se conhecem há tanto tempo... amigos de Profissão... Meryl é a Maravilha das Artes, sempre será! Que Deus a abençoe!

domingo, 19 de janeiro de 2014

Meryl Streep consagrada!

                                                                               

        E eu pergunto: como deixar de premiar alguém que ganha prêmios constantemente? Como compreender que prêmios não são prioridades? Com fazer ver que a Arte é algo puro, sem compromisso com interesses?  Como produzir sensibilidade para  se  sentir profundamente a Arte? Como canalizar a Arte direto ao coração, sem desvios e/ou interrupções banais? De que forma pode-se enxergar a Arte, de olhos fechados, para não maculá-la nem corrompê-la? Por que um grande produtor de Arte acaba sendo preterido e omitido? Por que é tão difícil de se explicar que a verdadeira Arte vem de dentro da alma, instalada, fisicamente, no DNA, com  o nome de TALENTO! Como um infinito manancial de Arte pode ser
ignorado? Por que uma lauta forma de expressão artística pode ser excluída? Por que o parco vence, em detrimento da Arte Grandiosa? 
                                                                           

                Não existem palavras que me possam convencer de que Meryl não mereça todos os prêmios por "Álbum de Família". Meryl é ARTE PURA! O que ela fez, neste filme foi terrível e, por isso mesmo, foi gritantemente perfeito! Ela estava certa de que seria odiada, pelo seu 'execrável' desempenho. Mas a qualidade do público é pequena para compreender que o belo é Ser, é transformar o invisível em Arte,ainda que terrível. Não se pode julgar o que "parece não ser bom" porque o Ator se esmera em elevar ao máximo a manifestação da Arte. É injusto, inculto e pobre. 
                                                                                   

                Pelo Amor de Deus, abram os olhos mas ABRAM O CORAÇÃO! A produção de Arte de Meryl é Infinita e Única! Esse tipo, só ela pode desenvolver e quem não capta ESTÁ PERDENDO! E comecem logo porque já estão atrasados! Meryl é, infelizmente, um Bem Não Renovável! VAMOS APROVEITAR O MÁXIMO POSSÍVEL! E que Deus a abençoe!  

sábado, 18 de janeiro de 2014

A inconsciência de Meryl Streep

                                                               

        "Eu me sinto como um exemplo agora, na minha velhice, que você não pode colocar aqueles galões velhos no pasto - nós temos muito a dizer."
    
         -  MERYL STREEP - January 4, 2014 Califórnia

       *           *           *          *

           Meu Deus, Meryl! Quando você vai parar de se chamar de 'velha'?! Quanto mais você falar, mais esses monstros vão se aproveitar da situação e se iludir, na esperança de diminuir esse seu Valor Imenso! Você É a Rainha de todos os atores e atrizes! Você é a Melhor do Mundo! É a MAIOR ATRIZ DE TODOS OS TEMPOS! E nada, veja bem, NADA, poderá alterar essa Verdade! Nem mesmo essa sua mania terrível de se autodepreciar!... :D
       Imagine, 'velhice'!... Linda!

       Gif:  por Thayná Santos

sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Meryl Streep, na Ellen DeGeneres

                                                                            




           Embora a entrevista de Meryl, com Ellen, tenha sido gravada ontem, mas não vai paixões infames até segunda-feira, o site da Ellen postou três clipes de visualização (que, em conjunto, é executado por 10 minutos, de modo que é uma chamada a partir da pré-visualização!). Meryl fala sobre sua 18ª indicação ao Oscar e a carta que ela escreveu para Emma Thompson, depois de descobrir que ela não foi nomeada. Ela também fala sobre um safari, após o acondicionamento de "cidadãos americanos", na África do Sul, em dezembro passado. Então, Meryl lê várias passagens de texto, em personagens diferentes. Portanto, caso você já tenha sonhado com Meryl, dar à luz, durante a leitura de um relatório de tráfego, aqui, você vai.


quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Meryl Streep", no Jimmy !

                                                                         Parte 1
                 
             Assistir uma entrevista de Meryl é algo encantador! Ali ela é quem é e sua autenticidade se expõe lindamente, com a sinceridade que lhe é tão natural. Diante das perguntas que poderiam confundi-la, as respostas soam instantâneas, imediatas e divertidamente inteligentes. O público presente, quase todo formado de jovens - percebe-se pelos gritos - dá-nos a noção do grande Amor que alimenta a Alma Perfumada de Meryl. É um Amor forte, cheio de vida, jovem, pleno de vigor. E Meryl segue com as 'baterias' carregadas, muito distante dos 64 anos, sentindo-se com 20!
              Mas é A Profissional e tem que se manter além das manifestações, dos arroubos juvenis dos fãs que, ao contrário, do que se poderia esperar olham para ela sem qualquer embaçamento, enxergando a sua Beleza Transparente, como membro como do grupo deles.  Os jovens iluminados reconhecem longe o Brilho de Meryl!  Deus a conserve sempre assim.
                                             

quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Meryl Streep, chegando para o Jimmy Kimmel Live!

 


             Mas que Maravilhosa! Elegante, cabelos longos, perfeita para uma apresentação em público! E que prazer enorme em ver Roy! Que bom saber que ele está acompanhando Meryl! Roy, seu leal Escudeiro, Amigo de tantos anos, Oscar de Maquiagem e Penteado! Há tanto tempo não o via!... O Séquito da Rainha, acompanhando-a! Assim é que deve ser! Ela é Valiosa demais para andar sozinha pelo mundo.
           Quando vi a maquiagem de Meryl, como Violet, logo percebi o dedo de Roy! Não poderia ser outro maquiador: trabalho perfeito assim, só mesmo o dele. Mas como não sabia dele há muito tempo, deixei uma possibilidade de ter sido obra da própria Meryl! Mas hoje, vendo-o ao lado dela, aquele Gigante de cabelos brancos, estou muito feliz.
          Não sei quem fez essas fotos... talvez um paparazzi simpático, para quem Meryl sorriu, amistosa. Seja quem tenha sido, amei todas elas. E vamos aguardar o "Jimmy Kimmel Live. E que tenham melhor definição!...

terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Bom ver Meryl Streep, sempre!

                                                                         

             Vivo me queixando de saudade. Mas é verdade! Às vezes parece que vou secar... enquanto Meryl filma, o mundo fica meio triste porque ela some. Parece que fica invisível e passa despercebida por onde anda. A alegria chega de repente por causa dos paparazzi - por quem ela tem profunda aversão. Mas, se não fossem eles e sua habitual invasão de privacidade, só a veríamos nas telas de cinema.
             Apesar de "Álbum de Família" ser um filme tenebroso, tem nos dado várias oportunidades de vê-la, em vídeos, fotos de eventos e entrevistas. E isso é imensamente prazeroso. Estou enchendo meus olhos, dela e os ouvidos de sua voz e risadas deliciosas. É maravilhoso! 
            Ontem Meryl apareceu mais uma vez e foi uma surpresa encantadora encontrar sua imagem, a nossa espera, logo de manhã! Fiquei muito contente! 
                     

E sempre distribuindo beijos!


E ganhando outros tantos!


        Meryl, minha Querida, eternamente essa pessoa amada e respeitada pelos amigos e fãs, doce, inspirando carinho. 
             
            Amanhã ela estará no Jimmy Kimmel Live. Com certeza o auditório vai gritar, quando Meryl entrar no palco. Espero pelo vídeo, ansiosa. Adoro vê-la e ouvi-la, nas entrevistas. Ali ela mostra toda a sua Maravilha. Não podemos abdicar desse momento!... Que Deus a abençoe!