Meryl Baby

Meryl Baby

quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Meryl Streep, Amiga Fraterna

                    Meryl, linda, com o suéter de uma das filhas, "Ícone Internacional", totalmente jovem e sexy!
                     

               Ser amiga de Meryl é essa delícia de espontaneidade e carinho!
                                                       


          O Abraço de Meryl é mesmo uma loucura! Ele é controlado - ou não - pelo seu estado de Emoção! Ainda mais se for misturado ao Afeto ou Amor que, especialmente, sinta pela pessoa em questão! Meryl entende de Amor Sublime! Meryl é um grande Coração, em forma de Mulher! O Afeto é filhote do Amor. E, este, no caso de Meryl,  trata-se de um Amor Tsunami! A pessoa fica mergulhada dentro dele, engolida por ele, à mercê dele, sem mais nenhum controle sobre si mesma! Meu Meryl-Blog me leva às profundidades de Meryl: quero 'sentir' seus pensamentos, 'ler' seu rosto, seu olhar, seus gestos... Atitudes... eles falam por ela, sem que pronuncie uma só palavra! Para mim, isto é a Maravilha das maravilhas!  
              

              E, no final, ela pode correr para os braços da amiga tão querida, amiga fraterna!... E elas saem juntas, abraçadas... Que lindo! 

2 comentários:

  1. nossa maria louisa amei essa segunda música que toca aqui no blog chamada masterpiece, amei demais!!!!!!!! quem é que canta essa maravilhosa??? acho que a letra tem tudo a ver com a nossa meryl porque ela é uma verdadeira "masterpiece"! inclusive obrigada por esse maravilhoso blog! beijinhos minha querida

    ResponderExcluir
  2. Obrigada. Quem canta é a Madonna. Beijinho

    ResponderExcluir