Meryl Baby

Meryl Baby

terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Em busca da perfeição, por Meryl Streep.


           As pessoas dizem que sou perfeccionista. Meus filhos me criticam: mãe, você é cheia de regrinhas! Já houve mesmo quem dissesse que eu era portadora de TOC! Exagero. Gosto de fazer as coisas de forma correta. Até acho bonito. Pois é, mas parece que quanto mais eu me esmero, mais a coisa quer desandar. É o caso da confecção do Meryl-Blog: era o enguiço em uma das músicas, é a Internet fora do ar, e agora, o tradutor! Haja paciência! Só que não quero imperfeições neste blog. Por quê? É o meu tributo à Querida Meryl! Será tão difícil de entender? Necessito de correção e adequação assim, desse jeito. Não abro mão dos meus planos. Além do mais, Meryl é a Atriz mais Perfeita do Mundo!  Dedicar um trabalho a ela, tem que ser muito bem feito. Não me permito de outra forma. Ainda mais porque adoro falar sobre ela! E quero que todas as pessoas a conheçam do jeitinho que ela é, adorável, sem deturpações, sem defeitos. 
          Tenho que esperar que venham consertar o tradutor. Um blog internacional deixará de sê-lo, sem um bom tradutor. Tudo por Meryl, meu querido 'Michelangelo', dos nossos tempos.                                                                                                                                                                                                    

Nenhum comentário:

Postar um comentário