" É claro que estou animada para ver Meryl Streep! Sinto muito por qualquer pessoa que vai contra ela. Quero dizer, essa mulher ganha tantos prêmios! Se ela ganhar mais um prêmio, nós vamos ter que dar início a teste de urina para o seu desempenho - realçando drogas. "
(E! Enterteinment )*********** *********** **********
Se fosse aqui, no BR, seria maledicência. Mas lá, nos EUA, é um elogio 'brincalhão'.Os americanos, eu acho, têm uma forma meio achincalhadora, de brincar... assim, meio que humor negro. E eles se divertem muito, inclusive a pessoa-alvo1 A própria Meryl fala o que vem à cabeça nos discursos, faz piadas de si mesma. Todos riem. E ela ri também!
O comentário acima se refere às cenas em que Meryl se nos apresenta a sua deprimente Violet. Drogada pelo excesso de remédios para dor, calmantes, fora o álcool e o fumo, Quimioterapia, Radioterapia... A GRANDE MERYL STREEP DÁ UMA AULA DE INTERPRETAÇÃO! Nesses instantes ela incorpora, intensamente, a personagem, com um Realismo paralisante. Você não sabe quem é quem, porque a Perfeição se estabelece, definitivamente! É Impactante!
Só mesmo Meryl! Ela é capaz de se vestir mal e se aproximar dos moradores de rua, para conversar e aprender algumas histórias terríveis de suas vidas... e de conhecer aqueles que estão em condições sub-humanas: os viciados em drogas de todo tipo. É dessa forma que constrói suas personagens. Depois, imitar alguém,para ela, é facílimo, tanto o comportamento quanto a voz e a fala e o sotaque. É fato notório!
MERYL É, definitivamente, A MAIOR ATRIZ DE TODOS OS TEMPOS! E todos os Prêmios lhe são devidos, sim! O caso é que, à proporção que o seu Talento ultrapassa os limites anteriores, a 'sociedade cinematográfica' vai distanciando dela as honras, como se quisesse obrigá-la a ir mais longe! Ela não precisa desse tipo de estímulo! Meryl se supera a cada desempenho!
Hoje à noite, teremos o Globo de Ouro: ele é dela, por Justiça e Merecimento! Quero vê-la, ao vivo! Vou me postar ao seu lado, de coração! E que Deus a abençoe sempre!
Nenhum comentário:
Postar um comentário