Meryl Baby

Meryl Baby

terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Honra minha, parecer com Meryl Streep!...



     
               Cada vez que eu descubro uma nova semelhança com ela, chego a ficar emocionada!
                                                 
                  
                                          E: Sim, eu ouvi dizer que você gritou um pouco com a televisão...


" Sim, bem esse é o tipo do meu passatempo predileto!"
                Que fofa!- Não vejo nada de errado!
                Meus filhos consideram imperdoável! Talvez não chegue a ser tanto assim, mas eles acham que é. "Mãe, dá pra você parar de falar com a TV? Você não vê que é impossível ela responder? Eu quero escutar o que os caras estão falando." E assim por diante.
                É um pouco estranho, mas é irresistível. Não sou uma pessoa que se cala diante de tudo. É como se o fato me impulsionasse. Sou crítica. Algumas coisas arrancam de mim a opinião. Às vezes estou sozinha. Isto não me impede de falar. Acho até que a solidão momentânea me proporciona a liberdade de debater o assunto, sem importunar ou ser importunada. Sinto uma necessidade imperiosa de expor minha opinião. Sou muito politizada. É um dos meus 'passatempos prediletos'... o que posso fazer? É quase um ato reflexo. Só me dou conta, quando alguém me pede para calar. Às vezes, paro... mas logo recomeço, mais  adiante. Como eu digo, não sei me controlar.
               Senti-me abençoada quando soube que este 'passatempo' também faz parte da vida de Meryl. Senti-me honrada por isso! Adoro descobrir novas semelhanças entre nós duas. Isso me gratifica e me enobrece. Parecer com Meryl é estar bem mais perto dela: não poderia haver nada mais maravilhoso. Existem outras semelhanças, mas eu só posso comentar se a característica vier a público - pela voz dela.
                Deus abençoe você, Meryl Querida!    

Nenhum comentário:

Postar um comentário