- Meryl Streep
* * * * *
Explanação perfeita. É o que puxa o sexo, de dentro de você, e vai lhe conduzindo, irresistivelmente, fatalmente, até fazer você... Conexão... e intimidade. O perfeito trinômio: conhecer, ver, sentir... e já é. Esse é o andamento. É de dentro para fora, até se conectar com a pessoa, que também passa pelas mesmas etapas. E a intimidade é a culminância. "É a coisa toda."
Simples assim, Meryl explica o processo instintivo de sexo. Como seria possível que ela não fosse tão clara - fácil sentir esse crescente. Difícil é conceituar. Mas ela consegue, com uma clareza definitiva. O grande perigo é conviver com pessoas envolventes...
Imagino como deve ser complicado contracenar com homens muito bonitos. Deve ser terrível incorporar uma mulher apaixonada, tendo um par lindo, que também representa um homem apaixonado. Os sentimentos se confundem, a emoção cresce e se mistura, correndo o risco de uma ida sem volta. Quantos casos desses temos conhecimento! Ainda mais sendo Meryl ardente como é... 'hot', como disse Brosnan, em várias oportunidades - química perfeita, entre os dois. Felizmente, tudo se conservou dentro do nível profissional: Meryl resistiu ao irresistível Pierce Brosnan. Para mim, ele é o mais lindo e charmoso de todos. E aquele cenário, aquele Amor verdadeiro... aquela Paixão, silenciosa... e os 20 anos de Saudade, tórrida ... Como Donna, eu teria me emaranhado naquilo tudo... Acho que não teria conseguido resistir à sedução que emana desse homem maravilhoso... eternamente maravilhoso.
Ui. Pierce é realmente irresistível. Peryl <3
ResponderExcluirass: Neiva Costa
Huuummm...
ResponderExcluir