Pois é: alguns segundos antes de desligar meu computador, recebi uma 'gritante' mensagem... "Mariaaaaaaaaaaa tem Meryl ao vivo daqui a pouco. Postaram no site da Weinstein. Postaram que será por volta das 10 da noite, mas não sei em que cidade será. Tem um link pra assistir." (Neiva) Pedi à Thayná, o link, e o recebi duas vezes. Era uma aparição-surpresa!
Sabe como é: notícia perneta dói muito. Fiquei no ar. Há sempre a questão do fuso horário. Meryl ainda estaria em Los Angeles, ou New York... que aflição!... Mas eu ficaria esperando por ela a noite inteira, como fiquei, de fato. E foi uma linda madrugada no Paraíso, desde as 4 horas. Nem senti a hora passar. O que me importa é que, naquele espaço-tempo, 'estive' com ela, bem próxima. Pude acompanhar, de perto, aquela adorável visão, ouvir a voz docinha e 'sexier', suas risadas deliciosas, seus suspiros... Meryl, o cabelo mais longo, levemente maquiada, transpirava Emoção, alegre, soltinha, numa conversa livre com Margo Martindale, sem barreiras... e é assim mesmo que eu gosto dela, autêntica, natural. Deus a abençoe!
Hoje é o dia da Gratidão. Obrigada, Meryl, por essa e tantas ocasiões felizes que vem me proporcionando. Obrigada, Senhor, pela Vida e Saúde de Meryl, e por me permitir tudo isso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário