Meryl Baby

Meryl Baby

terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Bom ver Meryl Streep, sempre!

                                                                         

             Vivo me queixando de saudade. Mas é verdade! Às vezes parece que vou secar... enquanto Meryl filma, o mundo fica meio triste porque ela some. Parece que fica invisível e passa despercebida por onde anda. A alegria chega de repente por causa dos paparazzi - por quem ela tem profunda aversão. Mas, se não fossem eles e sua habitual invasão de privacidade, só a veríamos nas telas de cinema.
             Apesar de "Álbum de Família" ser um filme tenebroso, tem nos dado várias oportunidades de vê-la, em vídeos, fotos de eventos e entrevistas. E isso é imensamente prazeroso. Estou enchendo meus olhos, dela e os ouvidos de sua voz e risadas deliciosas. É maravilhoso! 
            Ontem Meryl apareceu mais uma vez e foi uma surpresa encantadora encontrar sua imagem, a nossa espera, logo de manhã! Fiquei muito contente! 
                     

E sempre distribuindo beijos!


E ganhando outros tantos!


        Meryl, minha Querida, eternamente essa pessoa amada e respeitada pelos amigos e fãs, doce, inspirando carinho. 
             
            Amanhã ela estará no Jimmy Kimmel Live. Com certeza o auditório vai gritar, quando Meryl entrar no palco. Espero pelo vídeo, ansiosa. Adoro vê-la e ouvi-la, nas entrevistas. Ali ela mostra toda a sua Maravilha. Não podemos abdicar desse momento!... Que Deus a abençoe! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário