Meryl Baby

Meryl Baby

quarta-feira, 12 de março de 2014

Boa noite, Meryl Streep.

                                                             

               É tudo que quero, neste momento! Para você e para mim também, Ontem minha netinha não passou bem, com um processo virótico. No final do dia eu estava morta de cansada, sem falar no estresse que se passa, quando vê um bebezinho tão amado, chorando o dia todo, com saudade da mamãe... Então, estou caindo de sono, pensando no meu travesseiro, com um carinho todo especial.
                                                                                           

                Quero que Meryl tenha uma ótima noite de sono, sem barulho ou som desagradável, porque esta é uma hora aconchegante e desejada para quem se empenhou durante o dia. E Meryl não é, de forma alguma, uma pessoa lenta, pelo contrário. Costuma dizer que possui "120 % de Energia"!... Mas sei que hoje foi um dia triste para Meryl. 
               Nós sabemos que John foi um dos responsáveis por induzir em Meryl a tomada de consciência de como seria a relação dela com a mídia. "Ela ainda se pega pensando nele" ...  (Facebook)
                                                         

                  Mais uma vez, minha Querida Meryl, boa noite! E boa noite Streepers!                                                                                                                                                            
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário