Meryl Baby

Meryl Baby

segunda-feira, 31 de março de 2014

Um show de Meryl Streep

     Hoje planejei assistir dois filmes de Meryl, na TV a cabo: "Um Divã Para Dois" e "Simplesmente Complicado". O 1º inteiro; o 2º, do meio em diante porque, quem organiza os horários é pilantra, escala e sacramenta os filmes, ao mesmo tempo, num mesmo horário. E você tem que abrir mão de um deles... Gostaria de saber se fazem isso com todos os atores ou é só com  Meryl! Será que os filmes da 'vampiragem' também se encontram em canais diversos, mas em horários paralelos? Quer apostar que não?... Que raiva isso me dá!...  Parece que fazem favor de agendar os filmes dela... "Ridiculous!"
                                                                                 

         Bem... vamos ao que interessa. Amo "Um Divã...". Gosto do tema (super real e atual) e claro, da autêntica Atuação de Meryl, que entende muito bem do assunto. Sei lá se não estou certa, quando penso que talvez ela tenha aproveitado para fazer também umas reivindicações pessoais (sobre golfe; presentes para ela e não para uso geral; o desuso de sutiã... etc e tal - principalmente). Adoro a busca da solução para o casamento, pela Kay para o Arnold, mas que também serviu para que ela se soltasse - sob os auspícios da própria Meryl... e tantas outras coisas. Então, amo esse filme.
                                                                       

        E "Simplesmente Complicado", um triângulo amoroso que deu 'zebra'. Torci o tempo todo pela restauração do casamento de Jane e Jake, em vão. O epílogo sempre me deixa frustrada porque existe uma enorme química entre os dois, mas ela entrega os pontos e prefere o 'aguado' do Adam - Meryl disse que "do pescoço para cima, ficaria com ele mas do pescoço para baixo, talvez não fosse essa a sua escolha... " She's so sexy! Infelizmente, o TNT gosta de anunciar filmes que, na hora H, não entram e colocam outro, bem pior, no lugar dos agendados. Então, não houve "Simplesmente Complicado". Mas foi uma tarde adorável, em companhia da minha netinha Alice, que sorri toda hora para Meryl, no poster do meu quarto.

2 comentários:

  1. As duas personagens mais fofas dela. Eu fico extasiada quando assisto as duas no mesmo dia. Doçura! Fofura!...dá vontade de abraçar e não largar nunca mais. Eu amo muito Kay e Jane. São duas das minhas preferidas. s2

    ResponderExcluir
  2. Eu também, e mais a Donna, que considero a própria Meryl.

    ResponderExcluir