Realmente, um choque!
"DH planejou o momento em que atira seu copo de vinho contra a parede, durante a cena do restaurante, com Meryl Streep. A única pessoa a quem ele avisou com antecedência, foi o cinegrafista, para se certificar de que a cena ficaria no take. A reação chocada de Streep é real, mas ela ficou na personagem, tempo suficiente para que o diretor gritasse 'cortado'.
No documentário sobre o DVD, Meryl se lembra de gritar com Hoffman, logo que a tomada acabou, por assustá-la tanto.."
(Fonte: deneuveing )
* * * * *
Meryl conheceu, com esse ator, doze anos mais velho que ela - um covarde - o que é Atuar sob iminência de choque: uma bofetada e isso aí.
Tendo sido criada num ambiente alegre e amoroso, sendo ótima filha, irmã, colega, ela não tinha a menor desconfiança de que iria passar por esses momentos críticos, surpreendentes. Meryl desconhecia os surtos do colega que, por julgá-la uma 'principiante fraquinha', resolveu estimulá-la com violência e agressividade - ele cursava o Santa Monica College quando foi afastado, por notas baixas e indisciplina - julgando que, depois disso, ela reagisse e estragasse a cena. Mas se enganou. Meryl permaneceu na personagem até que o diretor mandasse parar a filmagem. Um covarde!
Que Deus sempre abençoe Meryl!
Esclarecimento:
Meryl tem 18 indicações ao Oscar e 3 vitórias; ele tem 7 indicações e 2 estatuetas.
Gifs: Sincerely Streep
Nenhum comentário:
Postar um comentário