Meryl Baby

Meryl Baby

sexta-feira, 14 de março de 2014

Em conexão com Meryl Streep

                                                                           
                                                                                 
        Estou aflita, preocupada com o meu MerylAdorada-Blog! Ele não é um blog como os outros! Ele é O BLOG! Neste sagrado momento, aqui estou, em contato espiritual com Meryl: meu BLOG é o veículo pelo qual me conecto com ela, todos os dias.
      Ultimamente, não está sendo muito fácil porque estou cuidando da minha amada netinha porque minha nora retornou da licença-maternidade. Eu começo a digitar... mas paro, a qualquer momento, quando o bebezinho chora. Independente disso, mantenho o computador ligado o dia inteiro: uma folguinha, eu corro para ele e me conecto com Meryl, novamente. 
       Meu coração sempre foi fatiado em váaarias lâminas! Porque são muitos os meus Amores. Melhor seria se tivéssemos um coração, exclusivo, para cada Amor! Podíamos fazer uma 'Escala', um 'Horário'... assim, mais ou menos, ham... 'Plantões'. Aí, todos teriam vez, individualmente. A dedicação seria assídua, conseqüentemente, mais profunda, mais intensa. O pouco Tempo que houvesse, seria muito mais bem aproveitado, igualmente, sem correrias, de acordo com o tipo e o grau do Amor, afinal, Individualidade é "ALL"! É... de vez em quando eu me pego querendo consertar as coisas que, na verdade, nunca estiveram erradas: elas são como são porque têm que ser. Meu amado bebezinho só tem a mim, durante os 5 dias úteis, de cada semana. Ao mesmo tempo, não vou deixar meu MerylAmada-Blog um dia sequer, em falta! Não quero!  Somente há um jeito: tenho que agregar um ao outro. Ou uma a outra! (rsrsrs)
         Sou inconformada por viver, geograficamente, tão longe de Meryl. E procuro me consolar e me acomodar através da Metafísica. [Conhecimento ou princípio ligado à religião, à razão, ao Criador; que não é revelado pelo Empirismo ou pela experiência, mas sim por uma razão fundacional, fundamental. - by Alexandre Fernandes Dantas (RJ) em 25-08-2008 - Wikipedia]
         Pois é. Acredito na imortalidade da Alma, e na eternidade e mobilidade do Espírito. Baseando-me nisso, Meryl não me conhece, mas como eu a conheço - apesar da distância - o meu Espírito conhece o dela. Então, com certeza, o Espírito dela conhece o meu. É tudo o que me basta. Deus as abençoe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário