Meryl Baby

Meryl Baby

sábado, 22 de março de 2014

Notícias de Meryl Streep (44)

         
             Com o desabrochar das flores, no Hemisfério Norte, quero que o perfume da Alma Perfumada, de Meryl, se propague no ar e se misture com todos os deliciosos aromas da Natureza, de braços abertos para a Primavera! E que essa Química Maravilhosa invada os pulmões e o coração, não só dos seus conterrâneos, mas também, de todo o Mundo, Streepers principalmente, e muito inclusivamente aqueles nascidos, viventes, sobreviventes do Verão do Hemisfério Sul! E que Deus nos abençoe a todos! 
       (vide postagem anterior)                                                              *********************************************************************************

              Meryl Streep conta que sempre foi a policial má, para os seus filhos.

                                                                               

        A atriz de 'Mamma Mia' admite que o seu marido, Donald, se afasta para não ter que ralhar com os seus quatro filhos Henry, Mamie, Grace e Louisa, enquanto ela  é sempre a vilã. “Eu tenho que pagar tributo ao Donald, meu marido! Antes de ele sair de casa, meu filho mais velho foi o único que tinha poder sobre as suas irmãs. Mas normalmente é bastante equilibrada", disse em entrevista à 'France's Madame Figaro'.
       "Nós tentamos dividir tudo, meu marido e eu , mas como sempre, eu sou a vilã, a policia malvada que pune, enquanto o pai diz que sim e as consola", acrescenta.
       Meryl é grata pela carreira de atriz, que lhe proporciona mais tempo para passar com sua família do que a maioria das outras mulheres que trabalham.
       "Ser atriz realmente não é o problema, é um trabalho que me deixa mais disponível que muitos outros. Se eu fosse arquiteta ou jornalista, eu teria menos tempo disponível. Muitos dos meus amigos apenas possuem uma semana de férias no natal e duas no verão", disse, enquanto explica que “na maioria das vezes eu trabalho por quatro meses e fico uns cinco em casa”.
       “Os meus filhos nunca sabiam quando eu estaria em casa, mas na maioria das vezes estava! Era uma mãe imprevisível, o que significa que eles precisavam de estar com o alerta ligado, uma coisa muito boa! O verdadeiro problema é a celebridade. É muito instável", conta.

Fonte: Portugal (na íntegra)        
          06:20 - 17 de Março de 2014 | Por Showbiz

2 comentários:

  1. Fico feliz quando Meryl revela certos detalhes de sua vida.
    Esses detalhes revelados mostram sua preocupação em formar boas pessoas para o mundo, por isso os punia e/ou pune quando necessário, sua alegria por ter mais tempo que outras pessoas para estar com seus filhos. Mostram que cumpre muito bem sua missão de mãe. Excelente mãe, por sinal! Que Deus a abençoe.

    ResponderExcluir
  2. Penso exatamente assim. Só Meryl mesmo!

    ResponderExcluir