Meryl Baby

Meryl Baby

domingo, 2 de março de 2014

Meryl Streep, sempre no Vassar


          No dia 27 de fevereiro, Meryl participou de uma Assembléia, no Vassar. Esta foto me chegou hoje. Não importa a data. O que me interessa é saber sempre que ela esteja em atividade e bem de Saúde. Andar por antigos caminhos é sempre bom, desde que você tenha deixado lembranças agradáveis no coração das pessoas. Meryl é competente, doce, inesquecível. Para os lugares onde estudou, é uma honra sempre recebê-la. Imagino que seja constantemente convidada a comparecer aos mais variados eventos, por onde ficaram as pegadas, nos caminhos de sua Vida. Eu seria muito feliz se pudesse dar-lhe um abraço carinhoso e lhe agradecer pela sua Grandeza, pelo Bem infinito que me faz.          É por isso que eu agradeço a Deus por Meryl existir e peço a Ele que a abençoe, onde quer que ela esteja. E tenho sempre uma esperança dentro do meu coração: QUE O OSCAR 2014 SEJA DE MERYL STREEP! Amanhã será a Festa mais esperada do ano. Meus pensamento e coração estão fixos lá, desde quando Meryl nem havia sido indicada: seu Trabalho em "August..." ficou marcado  pela força dramática mais impressionante possível. Ela merece ganhar. Meus olhos estarão colados nela, o tempo todo pois apenas nessas ocasiões, tenho a impressão de que nossos olhos se encontram e é muito emocionante olhar, diretamente, nos olhos de Meryl. Só ela tem o poder de encantar as pessoas com sua Graça deliciosa. 
                                                                

          Boa sorte, Meryl: toda a Felicidade, do mundo, para você! Em todos os lugares, haverá gente torcendo pela conquista do seu 4º Oscar! Tenha Fé!

Nenhum comentário:

Postar um comentário