Meryl Baby

Meryl Baby

sábado, 29 de março de 2014

Meryl Streep me faz bem.

               '' Que seja infinito o que nos faz bem. "
                                                                               

             Essa frase diz tudo o que penso e sinto. Adoro Meryl. Todo mundo que me conhece sabe disso. Mas alguma coisa soa estranho para alguns. Há algo dentro de mim sem explicação, para mim, imagino como seja para os outros. Eu não represento a única realidade assim. Acho que todos nós somos feitos de uma parte de mistério, ainda indecifrável, que o Tempo nos dará tempo para conhecer.
         Aonde quero chegar? Quero me queixar da vigente ignorância humana, especificamente, do preconceito, daquilo que 'acha que é' e do que 'quer que seja', e criam-se os tabus. Estou sendo repetitiva: quantas vezes já falei nisso! Mas se deixar passar sem me colocar em posição contrária, estarei permitindo o avanço da constância, e jamais terei a chance de ser um Ser integral, especificamente, eu. É "ridiculous" (como Meryl fala), mas isso tem que acabar, antes que eu tome as medidas necessárias, cujo adiamento talvez esteja favorecendo a impunidade.
             Mais uma vez que aconteça, vou me desligar da pessoa, das conversas, da convivência. Não admito invasão na minha vida, nos meus hábitos, nas minhas escolhas. Cansei. Tive paciência até demais! Exijo respeito! Tantas coisas me foram impostas e ficaram atravessadas na minha garganta um bom tempo, mas eu me libertei delas! Se quer conviver comigo, aceite-me como sou! Há muitas coisas que não faço mas que gostaria muitíssimo de fazer! Tenho certeza de que Meryl também - ela tem muito mais oportunidades.  Penso que, nos dois casos, algumas conseqüências podem atingir segundos e terceiros... e então, a Empatia predomina. E os sonhos permanecem dentro de nós, aguardando um outro momento propício, benfazejo... "who knows?..." Mistérios... segredos...
               Meryl me faz muito bem. Quero que meu BemMeryl seja infinito. Todo o tempo, sem parar. Belo, prodigioso e infinito. E que Deus abençoe a Unidade MaryLouise-MerylStreep!


2 comentários:

  1. Todos os fãs, como nós, sofrem esse tipo de preconceito. Eu ignoro pessoas assim. Elas não tem ideia do bem que ela nos faz.

    ResponderExcluir
  2. Meryl é um Anjo da Terra. Estar com ela é ser feliz!

    ResponderExcluir