Meryl estava elegantíssima! O cabelo preso num coque discreto, colocando em destaque o rosto bem delineado. Um discreto par de brincos, assim, 'romeu e julieta' e a aliança de casamento, eram as únicas jóias; nos punhos, pulseiras iguais.
Meryl se vestiu de forma clássica, sem paetês, ao contrário das outras também indicadas ao Oscar: uma blusa de seda branca, com o ombro esquerdo nu, a saia longa, preta e, no cós, um cinto de pedraria. Mas a Simplicidade é uma de suas principais qualidades e, por isso mesmo, seu Brilho próprio fica mais evidente. Ela pode circular mais solta, mais leve, mover-se livremente, sem se sentir presa, obrigada a determinados comportamentos. Sentindo-se muito mais à vontade desde que estava vestida de acordo com a sua Natureza, jamais passaria despercebida, entre aquelas que se cobriram de brilhos e de jóias caras. Meryl não precisa ostentar. Basta encontrar-se bem, dentro da roupa que veste, sua Personalidade sobressai, projetando para o alto o Brilho intenso de sua Unidade: Meryl e Mary Louise.
Outro detalhe da Elegância de Meryl: os sapatos. Quase sempre de salto, especialmente em grandes eventos, de salto altíssimo. Na noite do Oscar calçava um par de verniz preto, chiquérrimo, com um belo detalhe, no calcanhar... (Observe a pele do pé magoada, por algum outro...)
Simplesmente Maravilhosa! Que Deus a abençoe!
Nenhum comentário:
Postar um comentário