Meryl Baby

Meryl Baby

quarta-feira, 30 de abril de 2014

Sempre com Meryl Streep!

                                                                           

19th Critics Choice Movie Awards - janeiro de 2014

         Bem, como dizem aqui nessa terra, em casa de caboclo, um é pouco, dois é bom, três é demais. E hoje, tristemente, não foi possível ganhar Presente. Mas, sabendo que Meryl está bem (pelo evento de mais recente) estou muito feliz: isso é o que realmente importa.
                                                                                  
                                      

        Mas, encontrei esses gifs fofos, sorriso lindo demais, para me compensar. E está enfeitada a minha postagem de hoje: carinha alegre, risinho infantil e meio danadinho, trouxeram de volta a minha Alegria. Consumatum est.


          Não é uma fofura?...    


        Que jeito mais lindo de rir, meu Deus!...


        E essas gracinhas adoráveis!...


           Always!... "... be happy! "

        Tão linda assim!... Obrigada, Meryl, por todo esse encantamento com o qual, adorável, você coloca sempre na minha Vida. Adoro isso! Deus lhe abençoe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário