Meryl Baby

Meryl Baby

sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Conversando com Meryl Streep

                                                                                   

M: Ah... Que filme te faz... No minuto que você disse para que eu pensasse em que filme me faz rir... Sabe... Eu sou um pouco perversa.

E: Não me faz chorar, mas rir, Uma Babá Quase Perfeita.

M: Yes!

E: Me faz chorar!

M: Yeah, para mim é Ron Burgundy.

E: Will Ferrell and O Âncora: A Lenda de Ron Burgundy, tão bom.

M: O Âncora... o filme inteiro é fabuloso.

E: Bem, eu acho que o tempo tem sido ruim para o romance*, isso é... E eu amo, eu amo Casablanca.

M: Eu amo esse também. Eu amo Doutor Jivago.

E: Oh, esse é tão bom! Oh, é destruidor, no ônibus no final.

M: Oh!

E: Yeah, é isso! Faz você chorar também. Lá você tem ambos. Na verdade, é ele em um filme específico, é Roy Scheider em Tubarão. Eu tenho essa paixão (crush) por ele nesse filme. Aquela cena com o menininho, onde ele está tipo... tossindo**... e o menininho está fazendo... Você sabe que cena eu quero dizer, com seu filho... É o jeito que aquele cigarro fica fora da sua boca. Só estou dizendo: ninguém fuma um cigarro como ele.

M: Ele estava ótimo em toda a sequência de Tubarão. É maravilhoso.

E: Yeah, todos os filmes. É um pouco de ambos***.

M: Will Ferrell... duh!

E: Ele vai ficar tão animado!

M: A Terra inteira, eu diria.

E: "Terra". Boa! Você está surpresa que eu disse aquilo sobre Tubarão?

M: Yeah, aquilo me chocou. E não muito gente iria dizer que aquela era sua paixão daquele filme.

E: Eu não sei porque.

M: Não.

E: Algo sobre ele.

                                                                  




           
          Agradecimento à Allana Muniz, pela tradução.






Nenhum comentário:

Postar um comentário