Meryl Baby

Meryl Baby

segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Notícias de Meryl Streep (55)

                                                                       

           Olhando para o futuro, para 2015!
           Este deve ser um ano muito movimentado para Ms. Meryl.                                                                      "Into the Woods" está, atualmente, matando nas bilheterias. Os Globos de Ouro são no próximo fim de semana; indicações ao Oscar saem quatro dias depois; em seguida, SAGs, no final de janeiro.
           Eu ainda estou esperando além da esperança de que por algum milagre "Master Class"  ainda seja feito, como foi definido, para começar a filmar este mês.
          "Florence" Foster Jenkins  está agendado para as filmagens em maio (ainda acho que é uma possibilidade para um lançamento de 2015).
          Durante a semana passada, várias fontes foram listando agora uma data de lançamento atualizado, para "Ricki and the Flash" , que foi aparentemente adiado, de 26 de junho para 7 de agosto. A data de agosto é semelhante a ambos, "Julie & Julia" e "Hope Springs".   Considerando Wikipedia, Box Office Mojo e um artigo na The Atlantic, agora a listar a nova data, eu fui em frente e mudei-a, na contagem regressiva. Você pode ver que eu também acrescentei uma contagem regressiva para "Suffragette", como não há, finalmente, uma crível data de lançamento para o filme, de 11 de setembro no Reino Unido. Nenhuma palavra ainda sobre a sua data dos EUA, mas como é um filme britânico, eu não imagino que vai ser antes do dia 11.
        Finalmente, com a recente notícia de FilmNation, podemos ver Meryl se reunindo com Bob De Niro, 'fall', para filmar "The Good House".   É provável Meryl levará algum tempo fora, após este ano, mas espero que isso não dure mais do que um ano, entre os projetos. Eu prefiro quando ela tem pelo menos um poster lançado, a cada ano civil.
         Elogios à Meryl, para o novo ano!

         By Jeff

Nenhum comentário:

Postar um comentário