Meryl Baby

Meryl Baby

domingo, 11 de janeiro de 2015

Meryl Streep, no Graham Norton

           Em Londres, Meryl enfeitou a vida dos britânicos com seu jeito doce, engraçado irreverente... e sexy. Isso aconteceu no dia 7 de janeiro, no Graham Norton Show.
       Entre suas histórias, Meryl falou que, ao completar 40 anos, recebeu 3 convites para fazer 'bruxas'. E ela não aceitou, claro.
                                                                         

     "Então, quando eu tinha 40, quando eu completei 40, tinham me oferecido 3 papeis de bruxa. estava me enviando um sinal, eu sentia.  a respeito de Hollywood e como eles se sentiam com relação às pessoas, em torno dos 40. Então eu me senti mal - eu tinha como um pouco...  meu back-up, você sabe. Então... eu não quis fazê-las." 
        
        Então o ator Mark Ruffato perguntou: 


        "O que mudou em sua Vida, nos últimos 5 anos?" 

        [Ele quis dizer que, para ele, Meryl ainda tinha 40+5, 45 anos.] 
                                                                                       

        Ela o encarou por alguns segundos... e, segurando o rosto dele entre as mãos, deu-lhe um beijo na boca, com aquele modo dela, fofo, de beijar. Mais uma vez, Meryl inoculou o seu poderoso 'veneno' da Sedução. Instintivamente, ele segurou os braços dela e fez menção de abraçá-la, mas Meryl, sorrindo, se afastou.


        O efeito foi imediato. Mark ficou em estado de felicidade, esquecido de que estavam no palco, diante de tantas pessoas! James McAvoy, muito compreensivo, tentou ajudar...


          ... Meryl Effect!




Nenhum comentário:

Postar um comentário