Meryl Baby

Meryl Baby

sábado, 24 de janeiro de 2015

Meryl Streep pode.

                                                                                   

                    " Eu sempre deixo meu marido ler meus scripts e se ele gosta, então eu faço. É verdade! Porque ele tem gosto muito diferente de mim! Então, se nós temos a mesma opinião sobre uma parte do material, eu acho uma boa ideia. Eu confio nele. "

                      - Meryl Streep

**********************************************

               Nestes termos, Don leu "Plenty", "Entre Dois Amores", "She Devil", "As Pontes de Madison", "A Casa dos Espíritos", "Adaptação", "Mamma Mia!", "Simplesmente Complicado", "Julie & Julia", "Um Divã Para Dois"... E Meryl foi toda para cima desses filmes, com sua tradicional pujança! As cenas de sedução e as de sexo - ainda que sendo feitas por um dublê - deixaram e sempre deixarão dúvidas no ar. Porque Meryl é sexy até brincando. E ninguém melhor do que Don, para saber disso.
                       Mas ele também é um artista consagrado, em sua Arte. Ele sabe muito bem que a Arte expressa a alma do artista, de outra forma será apenas... arte. Por ser Meryl emocional, Don sabe que ela atua intensamente... e mesmo assim, deu o seu aval a todos esses filmes! A Arte dele é plástica; a de Meryl é viva. Apesar dos mistérios que toda mulher preserva, ninguém chega mais próximo dos de Meryl, do que Don. Mas sempre serão mistérios.
                        O mais interessante de tudo isso é que são eles, justamente, que dão à Mulher a certeza da sua Liberdade: ninguém atravessa esse portal. Esse mundo misterioso, de cada uma de nós, é infinito. É ali que se criam os sonhos e se recarregam as emoções... onde todas as coisas são propícias, de acordo com a nossa vontade. É um mundo de 'silêncios... e sons'... de lembranças, de perfumes, de sensações... onde os desejos se avolumam, se encorpam... e, às vezes fogem ao nosso controle... expondo-se e expondo-nos. Realizar um sonho desses é uma Felicidade absoluta!
                      Então, eu acho que Meryl vive muitos deles em seu Trabalho. É o lugar certo, onde tudo é possível. É assim que ela captura os seus colegas, quando trabalham com ela. Acho normal que ela os abrace e beije quando tem vontade. Ela nos faz tão bem! Deixemos que seja feliz, se é do gosto dela assim. Uma pessoa cheia de Amor precisa distribuí-lo, senão implode. (Além do mais, seus colegas gostam muito... com certeza.)  Que Deus a abençoe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário