Meryl Baby

Meryl Baby

quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Como foi a Infância de Meryl Streep?

                                                                                                                                                           
 
            Eu queria ler uma biografia de Meryl, autorizada. E que fosse uma biografia detalhada, mas sobre a sua Infância. Queria saber dela desde criancinha: se era choroninha, se dormia a noite inteira, se era gulosinha, se tinha cólicas, se ficava quietinha quando tomava banho, se gostava de suco de laranja e maçã raspada, até que idade mamou no peito, se a adaptação à mamadeira foi rápida, se usou chupeta ou chupou o dedinho, até que idade usou fraldas, se dormia no colo ou acalentada - em cadeira-de balanço - se cantavam para ela dormir, quando foi o seu primeiro sorriso (deve ter sido muito cedo porque o sorriso de Meryl é constante e lindo!), quando nasceu o primeiro dentinho, quando pronunciou a primeira palavra e qual, com que idade cantou uma musiquinha,  quando foi o primeiro corte de cabelo, quando começou a segunda dentição, se gostava de doces e balas, quando entrou para a escola, se usava fita (largas ou estreitas) nos cabelos,
                                                           
 
quando começou a usar óculos e aparelho nos dentes, se gostava de ouvir histórias e quais eram as favoritas, se gostava de desenhos animados e quais, que religião frequentava, se gostava de brincar com bonecas, se vivia se machucando, levando tombos (aliás, que acidente originou a cicatriz  do queixo e no lábio inferior?), se ficava... de castigo... ou seus pais eram compreensivos e pacientes com ela, com que idade aprendeu a ler e a escrever e quando ganhou sua primeira bicicleta... etc, etc, etc. São tantas coisas que não sei sobre ela mas, independente disso, adoro a minha Querida!...
                                                                         
 
           Será que alguma das biografias publicadas fala da Infância de Meryl? Será que ninguém se interessou por essa  fase, tão importante que é para o desenvolvimento da personalidade da criança e na estruturação do seu caráter - no caso de Meryl, muito nobre, por sinal?... Sou curiosa disso porque amo crianças, especialmente, bem pequenininhas. Para minha felicidade, estou convivendo diariamente com a minha netinha recém-nascida e, estou me sentindo no céu, entre Anjos de Pureza. E Meryl é um adorável Anjo da Terra. Que Deus abençoe meus filhos, netos e noras. E que Deus abençoe Meryl e a proteja onde estiver. Que as Bênçãos Divinas desçam sobre toda a Humanidade!

4 comentários:

  1. como vc achou essas fotos da meryl?.omggg!!!!

    ResponderExcluir
  2. E a gente estuda, Lê, fuça, descobre mais um pouco e se encanta e se apaixona mais um pouco.Mas sempre haverá algo por descobrir de Meryl. Fico triste por um lado,mas por outro me alegro, por estar sempre procurando Meryl. Tipo, eu não sei quem foi seu primeiro namorado. Qual o nome dele?quanto tempo durou?
    ass: Neiva Costa

    ResponderExcluir
  3. É, muitas perguntas ficam sem resposta...

    ResponderExcluir