Meryl Baby

Meryl Baby

quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Meryl Streep,num dia especial.


    Meryl, na Conference Press de "August: Osage County", em Londres, em 23 de outubro de 2013.

           Estava ansiosa pelo clipe de "Queenie Eye", de Paul McCartney, com a participação de Meryl. A data da exibição era para hoje, justamente, no primeiro mês da vida da minha netinha mais nova! Para comemorar.
                                                                             

Adorei que Paul a tenha incluído no novo trabalho dele: formou-se uma dupla de titãs! Adorei vê-la sorrindo, dançando, naquele seu estilo natural...
                                                                     

Muito fofa! Legal a melodia e o arranjo, familiar ao ritmo dos Beatles, a quem sempre amei. Também gostei dos demais participantes... e Meryl, deve ter se divertido à grande! E eu matei a minha saudade, que se aboleta em mim e me atormenta, com todos os tipos de bichos-papões, quando Meryl passa muito tempo ausente do noticiário que me alcança.  
      
  "Queenie Eye"

Havia regras que você nunca me contou
Nunca veio com um plano
Todas as histórias que você me vendeu
Não me ajudam a entender
Mas eu tinha que fazê-lo trabalhado
não tinha ninguém que pudesse ajudar
Então, no fim, acabou
Que eu tinha que fazer isso
por mim
Esse é o jogo de trapos de riquezas
cães e cadelas de caça para a fama
Até que você acha que sabe para onde se virar
Faça no dia todas as mudanças
As bruxas malvadas assopram a chama
o cuidado que você tocar em caso de queimadura

Refrão
Queenie Eye, Queenie Eye, quem tem a bola
Eu não tenho isso, não é no meu bolso
Fora explicita
Isso está fora
Sem sombra de dúvida
Ela poderia colocá-lo em um beicinho
ouvir as pessoas gritam
ouvir as pessoas gritam
Jogue o jogo, tendo chances
Cada dança é a mesma coisa
Não importa qual evento você escolhe
Nunca culpar as circunstâncias
Com romances raramente veio
Nunca uma briga que você vai perder

Queenie Eye, Queenie Eye, quem tem a bola
Eu não tenho isso, não é no meu bolso
Fora explicita
Isso está fora
Sem sombra de dúvida
Ela poderia colocá-lo em cerca
ouvir as pessoas gritam
ouvir as pessoas gritam
É um longo caminho, até o fim
Quando você nunca foi antes
Eu estava nervoso, mas eu fiz isso
Agora vou voltar para mais

Hey, sim, hey yeah, yeah
Hey, sim, hey yeah, yeah
Aqui, as pessoas gritam
Hey, sim, hey yeah, yeah

Tradução: Google Tradutor


2 comentários:

  1. E o meu dia se ilumina com estas notícias! Tava com saudades e preocupada com esta fofura... Meryl,Meryl,Meryl... <3

    Thaianne

    ResponderExcluir
  2. Sofremos da mesma 'paura'. Quando ela some de circulação, parece que até respirar fica difícil...

    ResponderExcluir