Meryl Baby

Meryl Baby

sábado, 26 de outubro de 2013

Meryl Streep renovação!

                                                                         


            Ela transformou a minha história, em Felicidade! E como!... Meryl repaginou a minha Vida. Sou completamente grata a ela. Abriu as minhas janelas para o mundo. Puxou-me pela mão e me trouxe de volta para tudo que eu gostava. E eu nem me lembrava mais daquelas coisas, daqueles hábitos. Estava exausta, sem interesse em nada. Mas ninguém entra na nossa Vida por acaso. Aqui, na minha, foi muito bem-vinda! E nada poderá impedir ou desviar esse grande Encontro da minha Vida. Deus abençoe Meryl!

2 comentários:

  1. Que linda declaração de AMOR, Maria! Acho linda e confortante a forma como você escreve sobre Meryl.
    ass: Neiva Costa

    ResponderExcluir