Meryl Baby

Meryl Baby

domingo, 27 de outubro de 2013

Meryl Dream Streep

                                                           

                Meryl, em Londres, em 23 de outubro de 2013.

            "Se as coisas parecem inatingíveis, ora, não é motivo para não querê-las! Que tristes os caminhos, se não fora a presença distantes das estrelas."
                          - Mario Quintana

            Por isso sonho... muito. Não sonho com quimeras. São sonhos quase reais. Enquanto eles existem, tenho o controle do timão da minha Vida. É bem verdade que nem tudo depende da própria vontade, mas essa é a base de tudo. Mantendo vivo o desejo, alimento o sonho. É a grande lógica da minha Verdade. Meu pensamento e essência incorporam -se, aos poucos, ao sonho, e ele vai se transformar. Acredito nisso. E vivo assim o meu Tempo. Cada dia é um passo, uma etapa vencida que irá, por fim, levar-me ao ápice da realização. Quero o que quero e não desisto jamais. Entre todos, o maior: dar um abraço em Meryl, lhe agradecer pela sua Arte Pura, pelo Bem que me faz, por elevar o meu sonho à condição de Paraíso na Terra.
                               
           
           Se ofereço meu tempo à Meryl é porque ela faz meu Tempo valer a pena. Eu cuido dela que,  sem saber, ainda cuida de mim. Quanta coisa na minha Vida ficou muito melhor desde que estou conectada à Vida dela! E além do mais, há a conscientização da semelhança que, por extensão, quase interliga meu sonho e a realidade. 
            "I have a dream... (and) I believe in Angels!" 

Nenhum comentário:

Postar um comentário