Meryl Baby

Meryl Baby

sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Meryl Streep... recadinho

 
         Minha Querida Meryl:

 
         Quem me conhece sabe que não sou pessoa de meias medidas, nem meias palavras. Sou verdadeira. Não gosto de mentiras nem de embustes. Quero dizer que o meu carinho e admiração por você já é conhecido internacionalmente. As pessoas mudam mas o caráter permanece. A intensidade da maneira de gostar, a qualidade do afeto, não é coisa física, é alma pura.
         Não sei o que anda acontecendo, mas há uma parte de você que está diferente: as suas ausências em ocasiões importantes. E fico me perguntando: "Why?" Você não tem que se explicar, absolutamente. Tudo acontece no tempo certo. Então, controlo a minha saudade e a ansiedade. Tenho profundo respeito pelo seu direito de não aparecer publicamente, quando bem entender. Mas esteja certa. Dói. Saudade só existe quando a pessoa, em questão, é alguém que só distribui alguma forma de felicidade. Aí a Saudade vira metade porque fica faltando o outro lado. Por isso dói. Ninguém consegue viver pela metade.
          Li em algum lugar:
         
        "Não dê importância à idade de seu corpo físico: seja sempre jovem e bem disposta, espiritualmente. A alma não tem idade. A mente jamais envelhece. Mesmo que o corpo assinale os sintomas da idade física, mantenha-se jovem e bem disposta, porque isto depende de sua mentalização positiva. Faça que a Juventude de seu espírito se irradie através de seu corpo, tenha ela a idade que tiver."
 
          Acho que você deva estar trabalhando bastante. Mas você tem 120% de Energia... e isso é maravilhoso. Se alguém ficar de brincadeira, referindo se à idade, mostre à pessoa que você É Linda, está cheia de Saúde e de Amor no coração.  Acho que você já faz isso sem sentir...
          Desculpe-me. Adoro você e estou com saudade. Só preciso saber que você está bem. Falta de notícias é sempre angustiante. Que Deus lhe abençoe.

Um comentário: