Meryl Baby

Meryl Baby

quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Meryl Streep, menina levada!

                                             
 
         Ontem publiquei o Horário dos Filmes, de Outubro. Não pude fazer comentários sobre... "Mamma Mia!", que abriu o mês. Desculpem-me mas não vou me cansar de adorar. Acho que nunca. Toda aquela Energia de Meryl me contagia! Fico impressionada! Ela é cheia de Vida, a Alma Luminosa mantém o corpo forte e adoravelmente... infantil! Incrível! Nunca me esquecerei do impacto, logo de início, de quando pude ver, finalmente, esse filme! Foram vários choques: dirigindo aquele jipe azul, velho, a toda velocidade, correndo à beira de uma estrada ladeada por ribanceira, em declive, sem acostamento nem gradil!... E depois, conversando com as amigas, dirigindo com uma das mãos! Que Mulher! Feita mesmo de titânio! Correndo, saltando, em espacatte,! E descendo, toda feliz, sem medo, pelo corrimão como uma criança levada!... Que fofa! Para ela, o Tempo passa devagar porque a infância que existe dentro dela é linda demais! Adoro Meryl! Amo "Mamma Mia!"! Para sempre! Que Deus abençoe essa minha Querida Meryl!
                                                                          
 
            Eu tenho dois Anjos: o da Guarda, a quem sou muito agradecida, pela Proteção, e a Meryl, a quem também sou muito agradecida, pela Alegria.
     

Um comentário: