Esta entrevista saiu na revista francesa "TéléStar, de setembro de 2012.
Meryl Streep, 63 anos, encarna em "Um Divã Para Dois", nos cinemas em 10 de outubro, uma sexagenária que impele seu marido a seguir uma terapia para relançar o casal.
T: Como foi a filmagem com Tommy Lee Jones?
MS: " Foi alegria total. Eu queria trabalhar com Tommy Lee Jones desde 30 anos, mas nós nunca tivemos uma oportunidade. E depois esse filme é maravilhoso e aborda um tema contemporâneo: como reacender a chama amorosa de um casal? "
T: O filme mostra, também, que os homens e as mulheres têm uma visão diferente, do casal. O que você acha?
MS: " Sim, é simples: as mulheres continuam a adorar religiosamente as relações amorosas. Para os homens, é outra coisa. Diz-se que uma mulher pode também, 'adormecer' numa relação. "
T: Uma palavra sobre uma cena culta do filme. Não é muito complicado simular um orgasmo?
MS: " Mas quem lhe disse que eu simulei?... " (Ela ri.)
T: Você resplandece! Como você faz para desafiar assim os anos?
MS: " Você sabe, nos Oscars, nos é dada uma cesta contendo uma coleção de produtos de beleza. " (Ela ri.) " Eu não sei exatamente quais são os produtos, mas eles me fazem o ano... "
T: No filme, a verdade salva o casamento. É sempre este o caso, em sua opinião?
MS: " Não, necessariamente. O filme mostra muito bem que, além disso, passamos perto, mais de uma vez, pela separação! "
By Véronique M.
* * * * *
Adoro as entrevistas de Meryl! Elas são sempre ricas de informações, conselhos, experiências, são inteligentes, divertidas, bem humanas e plenas da sua adorável naturalidade! Que Criatura mais querida!... Que Deus a abençoe!
Nenhum comentário:
Postar um comentário