Meryl Baby

Meryl Baby

terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Meryl Streep e o Encontro dos Anjos


         "I've snogged her. And what I learned was, you have to use tongues even if you're not a lesbian."
 
          - Emma Thompson, on making out with Meryl Streep.

                            

          "Tem que ser real."  É uma lei sagrada, para Meryl. Trabalhar com ela implica certas questões.
          Perfeccionista, ela não admite cenas claudicantes, fora do contexto humano. Tem que ser, e pronto! Possivelmente, em "As Horas", ela também adotou o mesmo critério. Faz parte do Show infinito de Meryl. Ela é especial demais. Não se importa, absolutamente, com pensamentos tortos. Se ela beijasse um Anjo legítimo, beijaria assim porque é assim que ela gosta de beijar e é assim que ela se sente bem. Atuar é a Plenitude! Atuando, Meryl 'voa', revela-se, dá tudo de si sem o mínimo pejo. Ela é o que é. Sua Vida é a Arte! Sublime Arte. Pura, sem barreiras ou limites, ela dá as costas a todas as iniquidades humanas. Não existe motivo para vergonha, se o trabalho é sério: não há má conduta.
          Particularmente, adoro esse livre-arbítrio de Meryl. Ela é sinceramente honesta em tudo que faz. Talvez por isso, sua Naturalidade seja considerada "chocante"... A maioria das pessoas prefere viver de aparência, ostentar, preocupando-se mais com a opinião alheia do que com a sua própria consciência... Meryl é humilde e modesta, é isenta de preconceitos, dogmas - verdades indiscutíveis - porque são entraves na vida livre da sensibilidade humana.
          Eu desejo, de coração, que Meryl viva muuuitos anos, e conserve a cabeça espetacular que tem. Que não pare de trabalhar porque, o que para ela é apenas trabalho, na verdade é ARTE PURA, CULTURA, BELEZA para seu público fiel! Meryl é o Michelangelo dos meus dias, da minha Vida. Eu realizo a minha vontade artística em sua Obra Perfeita. O Talento de Meryl é tão extraordinário que me conduz ao inesperado e me comove. O roteiro pouco me importa. Eu só quero sentir a Emoção que flui de sua Obra. Meryl é uma Escultora de almas... das suas personagens! Que Deus a abençoe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário