Meryl Baby

Meryl Baby

terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Meryl Streep in Africa again!

                                                                     
 
          Meryl teve uma folga durante a sua nova Obra-Prima "The Giver" e, por isso deu tantas entrevistas, no mesmo dia, promovendo "August: Osage County".
                                                                            
     
          Na terça-feira passada, estava em solo africano, de volta ao trabalho que tanto ama: Atuar. De minha parte, só posso agradecer a Deus porque ela está assim, bem disposta, e por Ele lhe ter dado essa Energia toda para seguir sua Carreira maravilhosa, leve, solta dos antigos compromissos de Mãe de família indispensável e insubstituível. Agora Meryl pode curtir a sua magnífica Arte e deixar fluir, livremente, o seu grandioso Talento!
          Particularmente, estou muito feliz pelas notícias e fotos: são as minhas únicas oportunidades de me sentir bem perto dela. Ao vivo, vídeos, fotos, todas as formas de exibir a sua imagem mais recente me transmitem a Energia iluminada de Meryl. Isso me faz muito bem. Meu Michelangelo - também Anjo! - é Meryl Streep, a Maior Atriz de Todos os Tempos! Quando eu falo Meryl, refiro-me à Unidade Meryl Streep/Mary Louise Streep Gummer! É impossível uma existir sem a outra: ambas estão inclusas nesta Mulher maravilhosa, tão Sublime e, ao mesmo tempo, tão Humilde. Deus a abençoe.
                                                                        
(Facebook)
 
                    

         

Nenhum comentário:

Postar um comentário