Meryl Baby

Meryl Baby

quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

Meryl Streep... Natal

                                                                     

              O dia mais lindo da Cristandade, 25 de dezembro, é a festa gloriosa do nascimento de Jesus. É o dia de meditar e mudar a nossa vida, na intenção de evoluir para o Bem. A busca do progresso é indispensável  e tem que ser constante. O conhecimento está logo adiante, aguardando que o busquemos e adotemos, no nosso dia-a-dia. Algumas pessoas e seus históricos de vida servem de exemplo, propiciando a compreensão de novos objetivos, em prol do crescimento interior. E, para isso, Jesus é o modelo mais perfeito.
                                                                               

        Há pessoas que fazem o Bem naturalmente. São simples e atingem o sucesso porque vêm caminhando, procurando sempre se portar de forma correta - e honesta - e vão, aos poucos, crescendo aos olhos das outras, modelando a sua História com dignidade. Apesar da inequívoca imperfeição humana, Meryl é uma dessas pessoas. Ela nos instrui com os fatos de sua Vida, e nos gratifica com suas ideias e conselhos bem intencionados.
          As indicações a diversos prêmios, pelo seu Trabalho representam um constante exemplo de exercício do Perdão. Desde que exista a indicação, confirma-se a Excelência do seu Trabalho. Mas o número de prêmios está muito aquém  do número de indicações. Mesmo assim, sem vaidade, ela conclui que sua Atuação 'não foi tão boa assim' e, por isso, não mereceu o troféu. A existência da Simplicidade e da Humildade é a comprovação da Sabedoria. E ela insiste, e busca aperfeiçoar o que já é Perfeito, para o todo mundo! Que seja sempre assim. Desta forma tão modesta, Meryl permanece como um grande Exemplo para os que buscarem conhecer a sua História. Que Deus a abençoe. 

       Desejo a todos um feliz e abençoado Natal. Que tudo que recordamos e comemoramos hoje, seja lembrado todos os dias de nossas vidas e que vivamos, sempre, tudo aquilo que foi ensinado por Jesus Cristo, Aquele que é o verdadeiro sentido do Natal.
                 - Virgínia Lago - 

Nenhum comentário:

Postar um comentário