Meryl Baby

Meryl Baby

sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

O valor de Meryl Streep

                                                                               
   
         Não há dúvida de que, a cada dia, o valor de Meryl ascende mais. Como os vinhos mais preciosos e os perfumes mais caros, o Tempo é seu aliado. É como se houvesse um prazo determinado para que se promovesse a Evolução. Mas Meryl já nasceu pronta. Seu Talento incomutável - não pode mudar de proprietário -  ia se soltando devagar, pisando de leve, experimentando a solidez do chão, para estabelecer com firmeza a estrutura do seu futuro Status.
                                                                             
 
         No auge da  Simplicidade, Meryl não aspirava tanto. Até hoje, no uso de sua tocante modéstia, não se considera a Maior Atriz de Todos os Tempos! Costuma dizer que isso "é tudo invenção dos outros" - como assim... outros??? Ainda que fosse, toda invenção parte de algo concreto, real. E os sintomas desse magnífico Talento despontavam quando ainda menina!
                                                                        
 
          Por alguma razão muito especial, Aquele Lá De Cima a enviou à Terra com tamanha Potência! E, à proporção que a História de Meryl segue o seu curso natural, ela vai penetrando, com toda Grandeza, no Panteon das Artes, da Cultura. Ela vai ficando cada vez mais forte, mais desenvolta, mais produtiva, mais original e Única!... Não está ao nosso dispor imaginar, sequer, até onde a Evolução de Meryl pode chegar... Seu Talento é o próprio Infinito! É Magia Pura! Meryl é estimulantemente Criativa! E Sensitiva! Tudo nela está diretamente ligado aos sentidos ou às sensações! Sua Alma Perfumada flutua, solta, à mercê de suas Emoções, em toda e qualquer circunstância! E ela vai se colocando em novas posições, inéditas... É impossível de ser alcançada! Peço a Deus que a abençoe! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário