Meryl Baby

Meryl Baby

domingo, 15 de dezembro de 2013

Meryl Streep, por Chris Cooper

 
            Adoro saber dessas coisas. Coisas que descrevem o Paraíso que é a Meryl. Exatamente isso eu penso de como deva ser trabalhar com ela... e eu estou perdeeeendooo!... É uma tristeza sem cura. Sem cura?... Não vou perder a Esperança. Um dia, quem sabe, vou conhecê-la. Se ela aceitar, dou-lhe um abraço carinhoso e lhe agradeço pela Felicidade que me proporciona, sem sentir! Maravilhosa. 

 
    Todos vocês que assistiram o desempenho até aqui, não têm ideia de como Meryl é talentosa...
 
 
... porque vocês só viram o que viram, na tela. O que vimos foi algo completamente diferente, a cada tomada...
                                                                          
 
          Se ela estava drogada, ou inutilizada, ou tendo um olhar bem-humorado sobre algo, ou voltando ao lado mais desagradável da personagem.
                                                                          
 
Ela brincou com ela (a personagem) e era apenas uma preciosidade, em outro lugar.
 
 
              Eu estou certo de que, quando chega a hora do diretor colocar esse material junto, ele tem tais, tais escolhas...
                                                                                    
 
Era uma surpreendente aula para assistir uma... Master.
 
          Após as sinceras palavras de Chris, aplausos dos colegas, para a Grande Meryl Streep! Que Deus a abençoe!

2 comentários:

  1. Estou sempre mais que deslumbrada por Meryl. Hoje vi Fúria pela Honra, incrível... Com esta obra prima, já são 30, e a cada um fico mais encantada e apaixonada. O que é isso que ela nos causa. Incrível. M. Luisa, a Sr tem face particular? Me add. Tatielen Resende. Aloândia Go

    ResponderExcluir