Meryl Baby

Meryl Baby

sábado, 14 de dezembro de 2013

Meryl Streep e sua performance

     
 
          Desde que comprei o meu vídeo cassete, fiz questão de que tivesse o recurso 'slow motion'. Era um Panasonic, de 4 cabeças, original, importado e, na época, era o mais avançado. Penso que algumas aquisições você não pode esperar que tenha um preço módico. Vale a pena pagar mais, se realmente o produto for de melhor qualidade. (Aliás, aqui no Brasil, infelizmente, você paga caro, pensando estar comprando o melhor, pela qualidade e durabilidade, e descobre que foi enganado. Não adianta 'garantia extensiva' pois o aparelho vai pifar, assim que a garantia expirar. Terrível.)
          Bem, voltemos ao que é bom, o slow motion. Uso demais, sempre que assisto um filme de Meryl, em DVD ou Blu ray. Adoro ver o desenrolar de uma cena, lentamente. Dessa forma posso curtir cada detalhe, cada nuance da performance da grandiosa Meryl Streep. É maravilhoso. Por isso, também, coleciono gifs.
         O gif acima, em "Out of Africa", é uma prova do que digo. Observe a doçura, a delicadeza, a elegância, a feminilidade e a sensualidade de Meryl, nesse breve movimento! Só o slow motion permite tantas possibilidades. E pode constatar que o bom gosto estético e cultural, seu, é sim, da maior qualidade.
          Experimente esse recurso, daqui para adiante,  e verá que a nossa Diva, realmente, é a Melhor Atriz do Mundo! Deus a abençoe.

2 comentários:

  1. "You're Karen, Msabu"...Meryl está,como sempre, deslumbrante. Gosto tbm de ver Meryl em ação, pausadamente, em slow. Tão Linda.
    ass: Neiva Costa

    ResponderExcluir