Meryl Baby

Meryl Baby

terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Meryl Streep, feliz novo ano de 2014!

                                                                       

           Querida Meryl:
           Mais um ano que passei, na sua companhia. Não importa a distância, se estou perto de você todos os dias, a distância entre nós é mera medida linear. A única distância que pesa mesmo é a saudade, na falta de notícias suas. Nesses momentos, a realidade é dura e o Tempo parece eterno. Somente nessas ocasiões me ocorre que vivemos em Américas opostas e portanto, que vivo muito longe de você. Se eu morasse no seu país, esteja certa de que lhe acompanharia de perto -  tendo o cuidado de não incomodá-la com a minha presença. Na minha concepção, estar por perto já é o suficiente. Mas, conforme eu disse, você está sempre comigo, independente da distância física, e tem sido maravilhoso! Agradeço a Deus por ter permitido a sua presença na minha Vida. O Bem que isso me faz é total. Muito obrigada por ser quem você é, e como é. Você me faz feliz.
           Deus lhe abençoe e a sua família, com muitos anos de vida, Saúde, Paz, Harmonia, Alegria e mais Sucesso, sempre - inclusive o 4º Oscar, o de 2014; que Ele permita que você vença todos os obstáculos e atinja todos os seus objetivos, sendo este novo ano pleno de realizações. Desejo que a sua Alma Perfumada seja sempre uma forte característica da sua Personalidade assim como o Talento e o Carisma. Muito agradecida por me fazer tão feliz, como tenho sido, em todos esses anos. E seja, minha Querida, sempre, desse jeitinho que você é, e que eu adoro! Have a marvelous year!

"""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""

           Bem, para todos os Streepers, especialmente os que acompanham esse meu Meryl-Blog, desejo um maravilhoso ano de 2014, muito feliz, cheio de Saúde e Paz! Esse calendário é um presente para vocês! Feliz ano novo!


2 comentários:

  1. Feliz Ano Novo, Maria Luiza!!! Que 2014 seja repleto de aparições públicas, entrevistas e trabalhos da LinDonna. Enfim, que seja recheado do riso, da beleza e da ARTE dela para nosso mais puro encantamento. Que Deus nos conceda e a ela também muita Saúde e disposição para que os planos desse ano se realizem.
    obs: Calendário salvo

    ass: Neiva Costa

    ResponderExcluir
  2. Obrigada. O que você disse é tudinho o que eu desejo! Que esse calendário fique lindamente repleto de atividades, fotos, vídeos, entrevistas, eventos com Meryl, em todos os dias! Ela é mesmo o mais puro Encantamento! Deus a abençoe e a todos nós, nesse ano que começa agora!

    ResponderExcluir