Meryl Baby

Meryl Baby

sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Meryl Streep HOJE: Estreia de "Álbum de Família"

                                                                                   

      Esse é o nome de "August: Osage County", aqui. Estou ansiosíssima! Sei que estarei diante de uma das maiores performances, da Carreira de Meryl. Isso me emociona e me tira o chão. Estarei em contato direto com o Talento mais perfeito que existe, na minha opinião.
      Acordei sentindo a minha sensibilidade mais aguçada, é normal sentir-me assim nos dias das estreias, de Meryl, aqui no Brasil - não somente pelo tempo enorme que esse filme levou para chegar às telas... muito mais ainda porque verei, em primeira mão, mais uma obra-prima da minha Querida, a Maior Atriz do Mundo, meu Michelangelo, a Perfeição da Arte de Atuar! [Para mim, ambos possuem o mesmo grau de Sublimitude, dessemelhando-se, apenas, nas suas aptidões naturais.]
                                                                                 

       Sempre considerei Michelangelo [1474-1564] o Maior Pintor, o meu favorito. Naquela época, as  técnicas da Arte da Pintura eram limitadas, o talento era tudo e ele se tornou célebre - sua obra mais famosa é o "Juizo Final", pintado no altar da Capela Sistina, na Itália.
                                                                                 

           Por isso, considero Meryl o Michelangelo da minha Vida. Apesar de tudo que estudou, o que faz a diferença entre ela e  todos os demais atores, é o seu Talento Perfeito, inigualável. A Arte Pura, de Meryl,  me comove, me emociona. Costumo vê-la várias vezes, analisar todos os minutos da sua Emoção. Essa Emoção é que humaniza, profundamente, o Talento da Estrela mais Brilhante do Mundo: Meryl Streep.
          Tenho certeza de que "Álbum de Família" fará um enorme sucesso: outro estouro de bilheteria, pelo mundo a fora. Aqui, nessa terra de tupiniquins... infelizmente a Cultura é inoperante. Enfim, quem sabe?...
          Deus abençoe Meryl sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário