Meryl Baby

Meryl Baby

sábado, 11 de julho de 2015

A Singularidade de Meryl Streep

                                                                           

     Quando conheço uma pessoa cujos comportamentos e atitudes todo mundo deveria adotar, eu paro. Paro e observo, pesquiso, na intenção de comprovar a verdade inabalável. Meryl é autêntica, pouco se importando se receberá aprovação ou não. Por conta disso, é vítima de injustiças, afinal, não é difícil fazer um inimigo, basta falar a verdade. Ela é uma mulher piedosa... mas altamente politizada. Suas opiniões são tão sérias que, muitas vezes, são acatadas pelo seu país. Eu era assim, como Meryl nesse gif, mas me decepcionei muito: hoje sou apolítica. 
       Ontem comentei que o meu Facebook virou um 'comitê', coisa que me chateia, porque são muitos pareceres e compartilhamentos a respeito mas... trata-se de uma amizade muito querida, que faço questão de conservar. Em contrapartida, fui contestada com o argumento "você também compartilha tudo sobre a Meryl Streep, e muita gente não gosta dela como você gosta, mas aceita".
     Pois é. Lamento demais por quem não gosta de Meryl. Entretanto, todas essas pessoas estão liberadas de fazerem parte da minha página. Compreendo perfeitamente e respeito as suas individualidades. Sentimento não se impõe: ou você gosta, ou você não gosta. Não vou me ofender, absolutamente, se decidirem se retirar do meu Facebook. Eu não abro mão do que gosto, principalmente das pessoas. Que Deus nos abençoe, a todos.       

Nenhum comentário:

Postar um comentário