Meryl Baby

Meryl Baby

segunda-feira, 20 de julho de 2015

O dia da Amiga Meryl Streep

                                                                                                                                                     

          Lindo dia o de hoje - abraço gostoso, esse de Meryl, abraço de entrega plena. Mais do que um irmão, um Amigo verdadeiro consegue suplantar a força do sangue, muitas vezes: "o Destino nos dá os irmãos, mas o coração escolhe os amigos." Verdade comprovada. 


          Com Tracy, delícia de Amizade, tão antiga!... Com Meryl é assim: amizade é para sempre., impossível não ser - e eu queria tanto essa convivência... 


        Nesse caso, Amor total pela Meryl: impossível, também, não acontecer. Meryl sabe... basta sentir a Felicidade nos olhos brilhantes de Ellen...
                                                                             

             E Margo?!... Amizade linda que saiu do "Álbum de Família", para a vida real! Dificilmente não se materializaria esse encontro: uma é o complemento da outra: Amizade Fraterna! Os olhos das duas dizem tudo.

           " Amigo, seja bem-vindo / a casa é sua, não faça cerimônia. / Vá pedindo, vá mandando, seja seu tudo que tenho de meu / e mais a Divina Graça! Amigo, seja bem-vindo! "
   
           *  Para você, Meryl, minha Amiga tão Querida, sem saber que o é, a 'casa' é o meu coração: não faça cerimônia, você é quem manda! Permaneça comigo: sua presença me faz um bem infinito! Vá vivendo, vá seguindo sempre feliz, e eu serei também.! Você é um Tesouro raro, e conquistou o meu respeito, a minha admiração, o meu afeto. Depois de você, minha Vida mudou, ficou colorida novamente e eu sou muito grata a Deus por você estar dentro dela. Por favor, fique assim. Sua Alegria, seu Amor, e mais o seu maravilhoso Talento, se enquadraram perfeitamente no meu Destino. Que a Paz de Deus e o Carinho dos seus amigos verdadeiros embalem todas as horas da sua linda Estrada! Muita Saúde e Felicidade é o que lhe desejo, Amiga Querida! De sua Amiga, Maria Luiza. *
- Ab imo corde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário