Ao fazer a postagem de ontem, achei leviano de minha parte afirmar que a foto escolhida retratasse uma conversa de Ricki com alguém do sexo masculino, e jovem. Mas eu estava certa. Meryl joga até onde possa alcançar o limite para a realidade. Esse limite quem decide é ela própria. E a realidade é a dela, a sua Verdade.
Há anos me tornei uma estudiosa de Meryl Streep, sua Vida e sua Obra. Há uma censura forte sobre sua Vida (particular), e a sua Obra se refere não apenas à Arte mas também à Caridade, e outras. A verdade é que não adianta você pesquisar sobre o que já foi dito e feito, não basta. Tratando-se de Meryl, se você quiser conhecer as milhares de nuances do seu Talento, e até onde ela é capaz, haverá de enveredar e compreender todos os becos de sua psique, seus intensos sentimentos, assim como o céu e o inferno de sua Emoção. Em outras palavras, sem estar familiarizada com todas essas abstrações, jamais poderá 'sentir' na íntegra, as reações e o comportamento dessa Alma inquieta e ardente. Melhor ainda, se você possuir um certo grau de afinidade com ela... bem, aí tudo fluirá mais fácil, naturalmente.
Olá Maria Luísa tudo bem? Gosto muito da Maryl e sempre vejo o seu blog!
ResponderExcluirPrazer em conhecê-la!
ResponderExcluirShe es the one
ResponderExcluirDesculpe o atraso, só agora pude responder ... gostaria de ver postagens sobre a vida particular dela e não só profissional é dificil encontrar algo do tipo na internet, mas quem sabe...um abraço.
ResponderExcluir