Meryl Baby

Meryl Baby

sexta-feira, 31 de julho de 2015

Meryl Streep... deixando claro.

                                                                       

        Se Meryl fez ou não topless, não muda a minha opinião sobre ela. Ela é dona de sua Vida e não deve nada a ninguém. Trata-se do trabalho dela, além do que, várias colegas com mais de 60 já filmaram nuas, como a Jullianne Moore - quem já assistiu "Meu Pai e Minhas Mães"?... E Meryl é muito conservada, hidratada, exercitada e massageada... pelas costas dela dá perfeitamente para se perceber. Portanto, se vai aparecer na telona conforme foi comentado, não fará feio, nem um pouco. Particularmente, não creio, embora algumas vezes eu tenha me enganado. Mas uma coisa é certa: ela sempre fará muito bem feito o que melhor lhe aprouver. Ela já disse que "Atuar é o abandono", quer dizer, sua entrega é natural, sem pejo. Isso é um dos fatores que fazem dela a Melhor do Mundo. E quer saber? Acho ótimo que Meryl seja inovadora e que faça a Crítica tombar para trás, dura e seca. Talento é algo infinito, necessita de espaço para criar livremente, como um pássaro que se liberta da gaiola. 
       Estou sempre torcendo por ela, desejando-lhe mais Sucesso e Felicidade. Deus abençoe Meryl.

Nenhum comentário:

Postar um comentário